Um apagão no terminal rodoviário governador Lucidio Portela na noite de desta sexta-feira, dia 13, em Teresina será motivo para uma grande reportagem internacional. O apagão durou exatos 36 minutos e deixou os usuários a ver navios.
Uma equipe da TV portuguesa que percorre o Brasil por via terrestre, por coincidência estava embarcando para Fortaleza na hora do apagão e registrou o fato, inclusive entrevistando algumas pessoas. Aproveitaram para produzir uma matéria sobre o assunto.
O fato foi testemunhado pelo taxista Neto Chaves que faz ponto na rua Olavo Bilac esquina com Pires de Castro, no Centro da cidade. Ele tinha levado uma passageira que se recusou a descer do carro com medo da escuridão. Temia assaltos e até estupro, devido a onda de violência.
O apagão deixou funcionários, passageiros, motoristas, comerciantes e visitantes em apuros, sobretudo, com medo de a bandidagem atacar, já que na região há um grande índice de assaltos. Durante o apagão, surgiu a informação de que o único gerador que existia no terminal foi roubado e até hoje a direção não adquiriu outro.
fonte: http://180graus.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário