Perspectiva artística do Mabu Express em Pelotas-RS (imagem divulgação)
Segundo Macedo, a escolha de Pelotas foi feita após detalhado estudo da região. “Para a seleção das regiões, foram priorizadas as cidades secundárias que estão em franca expansão no Brasil, com a descentralização de investimentos nos vários segmentos da economia”, explica ele.
O novo hotel de Pelotas deve contar com 156 apartamentos de 20 metros quadrados cada, divididos em seis pavimentos. O terreno possui 4.700 metros quadrados e comportará também um centro de convenções para 400 pessoas.
A marca Mabu Express foi lançada em maio pela rede e sinaliza o início de operação da empresa no segmento econômico. Serão lançados, nesse primeiro momento, dez empreendimentos, com investimento aproximado de R$ 150 milhões. A empresa possui como parceiros a Sul Comércio de Cereais e a Campina Construção Civil, que atuam como incorporadora e construtora, respectivamente.
As cidades prioritárias para receber esses hotéis estão localizadas nos Estados do Paraná, de Santa Catarina, do Rio Grande do Sul e de São Paulo.
fonte: http://www.panhoteis.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário