A partir de janeiro de 2015, as empresas que têm o Rio de Janeiro como sede poderão usar em seu site o domínio ".rio" em vez de ".com.br" ou ".org". Com isso, o Rio passa a ser a primeira cidade na América Latina a ter domínio próprio igualando-se a Nova York, Londres, Paris, Tóquio, Barcelona, Berlim e Roma.
"É um orgulho para todos os cariocas. Mais do que apenas um domínio, trata-se da marca Rio de Janeiro. Empresas que têm identificação com a cidade ganham", afirmou o prefeito Eduardo Paes.
Ainda de acordo com o prefeito, qualquer empresa de qualquer segmento pode fazer o cadastro. "O único requisito é ter sua sede no Rio". O custo de manutenção o domínio será de R$ 60 anuais. Os interessados em fazer a mudança podem se inscrever até o dia 29 de dezembro pelo site. Com a alternativa, a prefeitura espera que mais pessoas façam uso da marca Rio.
"É um orgulho para todos os cariocas. Mais do que apenas um domínio, trata-se da marca Rio de Janeiro. Empresas que têm identificação com a cidade ganham", afirmou o prefeito Eduardo Paes.
Ainda de acordo com o prefeito, qualquer empresa de qualquer segmento pode fazer o cadastro. "O único requisito é ter sua sede no Rio". O custo de manutenção o domínio será de R$ 60 anuais. Os interessados em fazer a mudança podem se inscrever até o dia 29 de dezembro pelo site. Com a alternativa, a prefeitura espera que mais pessoas façam uso da marca Rio.
fonte: http://www.panrotas.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário