Marcos Balsamão, Rubens Schwartzmann, Edmar Bull, Luís Vabo e Ronaldo Waltrick, na apresentação dos dados da Abracorp
Responsável por R$ 2,6 bilhões nas vendas da Abracorp no primeiro semestre deste ano, a aviaçãodoméstica teve na Tam a empresa mais vendida pelas 31 associadas. A empresa presidida por Cláudia Sender cresceu 5,9% na associação ao atingir R$ 903,2 milhões em bilhetes vendidos.
Na segunda colocação do ranking vem a Gol, que caiu 0,8% com R$ 832,1 milhões. Em seguida aparecem Azul, com R$ 672,9 milhões e incremento de 13,5%, e Avianca, que, com R$ 243,7 milhões, foi a que apresentou maior crescimento: 33%. As demais companhias caíram 22,7% e somaram R$ 26,3 milhões.
Confira abaixo as tarifas-médias de cada companhia e os respectivos shares nas vendas da Abracorp:
. Tam: R$ 632 (33,7%)
. Gol: R$ 590 (31,1%)
. Azul: R$ 610 (25,1%)
. Avianca: R$ 491 (9,1%)
. Demais: R$ 424 (1%)
. Abracorp: R$ 595
Na segunda colocação do ranking vem a Gol, que caiu 0,8% com R$ 832,1 milhões. Em seguida aparecem Azul, com R$ 672,9 milhões e incremento de 13,5%, e Avianca, que, com R$ 243,7 milhões, foi a que apresentou maior crescimento: 33%. As demais companhias caíram 22,7% e somaram R$ 26,3 milhões.
Confira abaixo as tarifas-médias de cada companhia e os respectivos shares nas vendas da Abracorp:
. Tam: R$ 632 (33,7%)
. Gol: R$ 590 (31,1%)
. Azul: R$ 610 (25,1%)
. Avianca: R$ 491 (9,1%)
. Demais: R$ 424 (1%)
. Abracorp: R$ 595
fonte: http://www.panrotas.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário