Roland de Bonadona, CEO Accor para América Latina (Home: Paulo Frias, diretor nacional de Vendas para a América do Sul, Roland de Bonadona, e Abel Castro, diretor de Desenvolvimento para a América Latina)
A Accor realizou, na noite desta terça-feira (02/09), um coquetel especial de lançamento dos hotéis Mercure e ibis, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Localizado em frente à Praia do Pepê e a cerca de 20km do Centro de Convenções Riocentro, o complexo hoteleiro marca a chegada da Accor ao bairro com opções de hospedagem que variam entre as categorias intermediária e econômica. A Galwan Construtora e Incorporadora, em parceria com a Accor, investiu R$ 109 milhões para a realização do empreendimento.
O mais novo complexo da Accor no RJ está localizado a 50 metros da orla e inserido no bairro que vai receber mais da metade das modalidades nas Olímpiadas Rio 2016. Ao todo, a Accor construiu 376 quartos que são divididos entre as bandeiras Mercure e ibis. O CEO da Accor para a América Latina, Roland de Bonadona, esteve presente no evento e falou da importância de um centro hoteleiro inserido em um bairro olímpico e em franco crescimento.
"Em 2018, teremos 44 hotéis no Brasil com 8000 quartos. Até 13 mil famílias poderão se hospedar nos hotéis da rede por dia. Dentro desta conta, anualmente, mais de 1 milhão de hóspedes podem passar por nossas acomodações em todo o país. O Brasil tem uma vocação turística muito grande. A cidade o estado conseguem visualizar e realizar grandes empreendimentos inserido nesta importância do eixo turístico. A Barra da Tijuca, particularmente, é uma região com muito potencial e está crescendo significativamente, mas falta hospedagem. Portanto, nossa marca chega aqui, como está presente, também, nos grandes destinos turísticos do Brasil dentro das necessidades de cada região", disse o CEO.
Com uma infraestrutura para receber até 400 pessoas, o centro de eventos do Mercure conta com 6 salas de diferentes tamanhos e formatos para diversos eventos, e um centro de negócios. Caso necessário, todo espaço modular vira um grande salão para a utilização de sua capacidade total. A unidade conta com 136 apartamentos em 3 categorias diferentes (Standard, Superior com vista para o mar e Privilege), um restaurante, 2 bares, piscina, Wifi grátis, centro de fitness e estacionamento.
Por sua vez, o ibis está sendo novamente reformulado. Na América Latina, por exemplo, as camas estão sendo trocadas por um modelo denominado de Suitbed by ibis. O ibis Barra da Tijuca não seria diferente. Além do rebranding em todo o design e culinária com o novo ibis Kitchen, a unidade possui 240 apartamentos com ar condicionado, minibar, wifi gratuito, além de um bar que funciona 24 horas por dia.
Além deste lançamento da Accor, três novos hotéis já estão em fase de construção no mesmo bairro. Após finalizados, os quatro empreendimentos somarão uma oferta de aproximadamente 1.000 quartos somente na Barra da Tijuca.
O mais novo complexo da Accor no RJ está localizado a 50 metros da orla e inserido no bairro que vai receber mais da metade das modalidades nas Olímpiadas Rio 2016. Ao todo, a Accor construiu 376 quartos que são divididos entre as bandeiras Mercure e ibis. O CEO da Accor para a América Latina, Roland de Bonadona, esteve presente no evento e falou da importância de um centro hoteleiro inserido em um bairro olímpico e em franco crescimento.
"Em 2018, teremos 44 hotéis no Brasil com 8000 quartos. Até 13 mil famílias poderão se hospedar nos hotéis da rede por dia. Dentro desta conta, anualmente, mais de 1 milhão de hóspedes podem passar por nossas acomodações em todo o país. O Brasil tem uma vocação turística muito grande. A cidade o estado conseguem visualizar e realizar grandes empreendimentos inserido nesta importância do eixo turístico. A Barra da Tijuca, particularmente, é uma região com muito potencial e está crescendo significativamente, mas falta hospedagem. Portanto, nossa marca chega aqui, como está presente, também, nos grandes destinos turísticos do Brasil dentro das necessidades de cada região", disse o CEO.
Com uma infraestrutura para receber até 400 pessoas, o centro de eventos do Mercure conta com 6 salas de diferentes tamanhos e formatos para diversos eventos, e um centro de negócios. Caso necessário, todo espaço modular vira um grande salão para a utilização de sua capacidade total. A unidade conta com 136 apartamentos em 3 categorias diferentes (Standard, Superior com vista para o mar e Privilege), um restaurante, 2 bares, piscina, Wifi grátis, centro de fitness e estacionamento.
Por sua vez, o ibis está sendo novamente reformulado. Na América Latina, por exemplo, as camas estão sendo trocadas por um modelo denominado de Suitbed by ibis. O ibis Barra da Tijuca não seria diferente. Além do rebranding em todo o design e culinária com o novo ibis Kitchen, a unidade possui 240 apartamentos com ar condicionado, minibar, wifi gratuito, além de um bar que funciona 24 horas por dia.
Além deste lançamento da Accor, três novos hotéis já estão em fase de construção no mesmo bairro. Após finalizados, os quatro empreendimentos somarão uma oferta de aproximadamente 1.000 quartos somente na Barra da Tijuca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário