Para utilizar o SMS Check-in, os Clientes devem enviar um SMS para o número 26990 com o localizador ou CPF do portador da passagem. Na sequência, a companhia irá enviar uma confirmação com a reserva. Nessa ferramenta, é possível escolher se o Cliente deseja acomodar-se no assento do corredor ou da janela. Ao final do processo, será enviado um SMS com o link para acesso ao cartão de embarque.
Já o Fast Check-in é uma ferramenta que foi criada para Clientes que têm um celular com navegador de internet. Para utilizar essa opção de check-in, é necessário digitar o endereço fc.voeazul.com.br e inserir uma das quatro alternativas de informação. São elas: número do localizador, RG, CPF ou número do TudoAzul. Após alguns segundos o cartão de embarque é gerado.
“O desenvolvimento das novas ferramentas tem o objetivo de facilitar ainda mais a vida dos nossos Clientes. São duas opções fáceis e rápidas de realizar o check-in e que agregam ainda mais valor à experiência de voar Azul” diz Kleber Linhares, diretor de TI da Azul.
A companhia também conta com um aplicativo em que é possível realizar o check-in online e verificar o status do seu voo em tempo real. O Azul Mobile é gratuito e pode ser utilizado por smart phones com sistema Android e IOS.
Talvez não caiba esse comentário aqui, mas a Azul pediu autorização para voar de Teresina para Brasília. Se aprovados, serão seis voos por semana, noturnos, saindo de Brasília as 2,3,4,5,6 e D e de Teresina as 2,3,4,5,6,S, voos 2880 e 2881, respectivamente. O pedindo ainda está em trâmite. Os dados foram buscados no HOTRAN, ontem 01/09/2014
ResponderExcluirCabe sim sério! Irei agora atrás desta informação e publicando em seguida. Espero que logo entre em operação, será mais uma concorrente neste trecho, que a cada dia TAM e GOL cobram valores exorbitantes, por 1:50 min de voo.
ResponderExcluir