Luis Paulo Luppa, presidente da Trend, durante a sua palestra
"Estamos começando a pensar em fazer turismo", afirmou o presidente da Trend, Luis Paulo Luppa, durante o início de sua palestra durante o Roadshow Turismo 2014. Segundo ele, o turismo tem um leque imensurável de oportunidades e o segmento no Brasil ainda é embrionário. "Hoje não temos nenhum indicador que o mercado de viagens vai declinar nos próximos anos. Essa é uma oportunidade para crescer, vender e buscar o sucesso", comentou. "O turismo no país nem começou", disse.
O executivo ressaltou que, no mercado, existem apenas dois perfis de consumidores que compram viagens: "os que precisam viajar e o que querem viajar". "Os turistas de lazer - são aqueles que sonham e querem viajar e, logo, os corporativos, necessitam da viagem", disse. Segundo o executivo, a preparação contra a lamentação oferece alternativas de romper e ultrapassar os problemas ou situações. "É necessário 'o saber', 'o saber fazer' e 'o querer fazer' para se diferenciar do mercado convencional", afirmou.
Com relação a competitividade com as agências online, Luppa acredita que o diferencial está na mãos dos profissionais especialistas em viagens. "Temos que dar espaço para as OTA's venderem viagem na internet", encoraja os agentes a trocar o preço pelo serviço. "O serviço agrega valor à venda", falou aos agentes.
Outro destaque feito por Luppa, baseia-se no tripé formado pela habilidade [atitude para fazer o que tem que ser feito], análise [estar um passo à frente] e diferencial [o que eu faço melhor que os outros]. "Precisamos nos movimentar e oferecer um serviço de qualidade aos clientes. Não há site humanizado na internet. Esse papel está na mão do agentes de viagens", pontuou.
Luppa destacou ainda o "valor" do conhecimento aplicado ao produto à venda. "Vender serviço ou valor está ligado a prestação de serviço diferenciado e com qualidade. Preço. Qualquer um vende!", afirmou. O executivo finalizou a apresentação aos agentes, com o argumento de que a linguagem diferenciada, a fidelidade aos clientes e a habilidade de gostar do que faz, transformam o ambiente da negociação.
Lançamento - O executivo anunciou - durante a palestra - o lançamento do seu 18º livro - que será feito na Abav 2014. Luppa não divulgou o nome, mas disse que a obra fala sobre vida, família e negócios.
O executivo ressaltou que, no mercado, existem apenas dois perfis de consumidores que compram viagens: "os que precisam viajar e o que querem viajar". "Os turistas de lazer - são aqueles que sonham e querem viajar e, logo, os corporativos, necessitam da viagem", disse. Segundo o executivo, a preparação contra a lamentação oferece alternativas de romper e ultrapassar os problemas ou situações. "É necessário 'o saber', 'o saber fazer' e 'o querer fazer' para se diferenciar do mercado convencional", afirmou.
Com relação a competitividade com as agências online, Luppa acredita que o diferencial está na mãos dos profissionais especialistas em viagens. "Temos que dar espaço para as OTA's venderem viagem na internet", encoraja os agentes a trocar o preço pelo serviço. "O serviço agrega valor à venda", falou aos agentes.
Outro destaque feito por Luppa, baseia-se no tripé formado pela habilidade [atitude para fazer o que tem que ser feito], análise [estar um passo à frente] e diferencial [o que eu faço melhor que os outros]. "Precisamos nos movimentar e oferecer um serviço de qualidade aos clientes. Não há site humanizado na internet. Esse papel está na mão do agentes de viagens", pontuou.
Luppa destacou ainda o "valor" do conhecimento aplicado ao produto à venda. "Vender serviço ou valor está ligado a prestação de serviço diferenciado e com qualidade. Preço. Qualquer um vende!", afirmou. O executivo finalizou a apresentação aos agentes, com o argumento de que a linguagem diferenciada, a fidelidade aos clientes e a habilidade de gostar do que faz, transformam o ambiente da negociação.
Lançamento - O executivo anunciou - durante a palestra - o lançamento do seu 18º livro - que será feito na Abav 2014. Luppa não divulgou o nome, mas disse que a obra fala sobre vida, família e negócios.
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