Reservas de passagens aéreas foram em média 21% mais caras em tablets e smartphones do que em desktops no primeiro semestre deste ano. O valor médio de aluguel de carros, por sua vez, foi 13% mais alto em dispositivos móveis. Por outro lado, reservas no setor de hotelaria são em média 30% mais baratas do que em desktops. Os dados são da empresa especializada em publicidade digital Criteo, que rastreou as tendências do tráfego em mais de mil sites de viagens no mundo durante de janeiro a junho, analisando 300 milhões de reservas no valor de mais de US$ 150 bilhões.
Segundo a empresa especializada em publicidade digital, esses dados não incluem as vendas em aplicativos, que somam uma parte significativa do incremento nas reservas feitas em dispositivos móveis - cerca de 12% das conversões móveis em junho. Estes dados significam uma maior receita gerada por meio dos dispositivos móveis. Ainda que com preço mais alto em alguns segmentos, o uso de tablets e smartphones cresceu 20% mundialmente em reservas de viagens, o maior registrado na história da indústria on-line de turismo.
Entre os países estudados, a pesquisa indica que o viajante brasileiro é o que menos faz reservas via mobile, com pouco mais de 5% dos usuários. O líder nesse quesito é o Japão, com quase 25% de reservas completadas. Austrália vem em segundo, com cerca de 23%, e Estados Unidos em terceiro, com pouco mais de 20%.
“O objetivo da pesquisa é trazer dados capazes de mostrar como a publicidade de desempenho no marketing digital pode alcançar o seu público de forma mais eficaz”, destaca Alessander Firmino, diretor-geral da Criteo.
Há uma média de mais de US$ 600 gastos a mais com pacotes registrados no iPad em comparação com aqueles reservado através de qualquer dispositivo Android. No entanto, o valor das reservas de voos Android supera todos os outros dispositivos móveis.
Segundo a empresa especializada em publicidade digital, esses dados não incluem as vendas em aplicativos, que somam uma parte significativa do incremento nas reservas feitas em dispositivos móveis - cerca de 12% das conversões móveis em junho. Estes dados significam uma maior receita gerada por meio dos dispositivos móveis. Ainda que com preço mais alto em alguns segmentos, o uso de tablets e smartphones cresceu 20% mundialmente em reservas de viagens, o maior registrado na história da indústria on-line de turismo.
Entre os países estudados, a pesquisa indica que o viajante brasileiro é o que menos faz reservas via mobile, com pouco mais de 5% dos usuários. O líder nesse quesito é o Japão, com quase 25% de reservas completadas. Austrália vem em segundo, com cerca de 23%, e Estados Unidos em terceiro, com pouco mais de 20%.
“O objetivo da pesquisa é trazer dados capazes de mostrar como a publicidade de desempenho no marketing digital pode alcançar o seu público de forma mais eficaz”, destaca Alessander Firmino, diretor-geral da Criteo.
Há uma média de mais de US$ 600 gastos a mais com pacotes registrados no iPad em comparação com aqueles reservado através de qualquer dispositivo Android. No entanto, o valor das reservas de voos Android supera todos os outros dispositivos móveis.
fonte: http://www.panrotas.com.br/
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