quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Brasil terá voo direto para a Patagônia argentina

Turistas observam baleias na Patagônia argentina | divulgacão/Ministério de Turismo de Chubut
TURISTAS OBSERVAM BALEIAS NA PATAGÔNIA ARGENTINA | DIVULGACÃO/MINISTÉRIO DE TURISMO DE CHUBUT
Da redação
A partir de 18/10/2014 a bela região da Patagônia argentina passará a ter voos diretos entre São Paulo e Trelew, cidade na Província de Chubut, localizada na Península Valdes.
Conhecida por atividades ligadas à natureza – como como observação de baleias, pinguins e também mergulho, a Península Valdés é Patrimônio da Humanidade.
Mergulho é uma das atividades na Patagônia argentina | divulgacão/Ministério de Turismo de Chubut
MERGULHO É UMA DAS ATIVIDADES NA PATAGÔNIA ARGENTINA | DIVULGACÃO/MINISTÉRIO DE TURISMO DE CHUBUT
Punta Tombo, a 120 KM de Trelew, tem grande concentração de pinguins-de-magalhães | divulgacão/Ministério de Turismo de Chubut
PUNTA TOMBO, A 120 KM DE TRELEW, TEM GRANDE CONCENTRAÇÃO DE PINGUINS-DE-MAGALHÃES | DIVULGACÃO/MINISTÉRIO DE TURISMO DE CHUBUT
De acordo com a a Secretaria de Turismo de Chubut, a iniciativa fará de Trelew a nova porta de entrada para a Patagônia – já que a partir de la turistas podem embarcar em voos para El Calafate, em Santa Cruz, e Ushuaia, na Terra do Fogo. O voo, operado pelas Aerolineas Argentinas, custa US$ 500 (ida e volta). O trecho entre Trelew e El Calafate ou Trelew e Ushuaia tem custo especial para brasileiros: em torno de US$ 200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário