A Abav Nacional lança nesta semana a segunda etapa da Campanha de Valorização do Agente de Viagens intitulada Agente.com.você - lançada na Feira da Abav, em setembro. A ação visa unificar a imagem institucional das agências associadas e estimular a percepção do consumidor sobre a importância do trabalho do agente de viagens. “Queremos despertar no consumidor as vantagens de contar com um consultor de viagens – entre elas a redução de riscos, sobressaltos e aborrecimentos”, disse o presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo.
Na campanha serão criadas peças que estabelecem um padrão para o País todo, mas são flexíveis e customizáveis. O melhor da sua viagem começa com a gente e O melhor da viagem é viajar. Deixe o resto com a gente são alguns dos apelos verbais das peças. “A Abav é uma marca referencial no setor. Com a unidade e padronização da nossa comunicação visual, queremos que os agentes de viagem se reconheçam como classe e como profissionais”, concluiu o dirigente.
fonte: http://www.panrotas.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário