O Promperu divulga no Festuris, em Gramado (RS), as ações da Peru Week, que acontece em onze Estados brasileiros entre os dias 18 e 30 de novembro. A novidade deste ano é a participação de 39 operadoras brasileiras na ação. O evento oferece pacotes mais acessíveis para o Peru e tem como foco a venda de pacotes para a capital, Lima. Segundo a representante da Promperu no País, Milagros Ochoa, o fluxo de brasileiros para o país vizinho aumentou 17% no primeiro semestre.
Outra novidade é a expansão da ação para o Nordeste e o Sul do País. “Esta maior abrangência da Peru Week é reflexo direto de nossos roadshows, realizados no Nordestes, em Salvador, Recife e Fortaleza, e em Porto Alegre”, disse Milagros.
Outra novidade é a expansão da ação para o Nordeste e o Sul do País. “Esta maior abrangência da Peru Week é reflexo direto de nossos roadshows, realizados no Nordestes, em Salvador, Recife e Fortaleza, e em Porto Alegre”, disse Milagros.
fonte: http://www.panrotas.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário