O Aeroporto Internacional de São Paulo tenta facilitar o fluxo de passageiros para as festas de fim de ano desde o começo de dezembro. Diferentemente do que acontece com as estradas, as intervenções no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, para suprir o aumento dos usuários se estendem por quase 90 dias.
Neste período, uma força tarefa formada por agentes das Polícias Civil, Militar e Federal auxilia o trabalho das autoridades aeroportuárias. O presidente do Sindicato dos Aeroviários, Orisson Melo, enfatizou o esforço dos funcionários nos terminais para garantir um atendimento eficiente.
Os passageiros também se beneficiaram com a queda de 30% nos casos de furtos em Cumbica, na comparação com o mesmo período de 2013. O delegado da Polícia Civil no terminal em Guarulhos, Marcelo Caio Ferrari, explicou à repórter Carla Macedo os motivos do declínio nas últimas semanas.
Entre janeiro e o começo de dezembro, os policiais apreenderam mais de uma tonelada de cocaína no aeroporto de Cumbica. Com o reforço das equipes neste fim de ano, os agentes conseguiram ampliar a quantidade de detidos para 188.
fonte: http://jovempan.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário