Mônaco em dia de corrida da F1
O Monaco Government Tourist and Convention Authority, escritório de turismo do país, acaba de anunciar sua entrada no mercado brasileiro. Em parceria com a empresa de marketing e comunicação Global Vision Access, o destino turístico irá investir em diversas ações voltadas para a indústria, veículos de mídia e consumidores, estreitando o relacionamento com esses públicos.
De acordo com Gisele Abrahão, diretora da GVA, “estamos muito felizes em iniciar o ano de 2015 com esta adição tão importante ao nosso portfólio etenho certeza que faremos um excelente trabalho para estabelecer ainda mais o destino no Brasil. Acreditamos e somos apaixonados por todos os nossos destinos, exóticos e diferenciados, e queremos que todos os brasileiros também se apaixonem por eles”.
Segundo menor país do mundo, com 2 quilômetros quadrados, Mônaco é um importante centro cultural e esportivo da Europa, com suas exposições e apresentações de balé e ópera, ou eventos importantes, como o Grande Prêmio de Fórmula 1 e o Tennis Masters. O destino de luxo também é muito conhecido pelos seus spas, hotéis e restaurantes de primeira classe, o famoso Cassino de Monte-Carlo e pela família real.
Com o investimento e os esforços da equipe para mostrar ao mercado as principais atrações turísticos do destino, Mônaco espera não somente receber mais turistas brasileiros, como também um aumento no número de pernoites no país.
“Por ser um destino muito sofisticado, iremos trabalhar principalmente com projetos especiais, tanto com a indústria do turismo quanto com outros segmentos de negócio. Queremos que os brasileiros percebam o quão único e diferenciado é o destino e o coloquem na primeira posição de sua lista de desejos”, comenta Mara Pessoa, assessora de relacionamento com o trade da GVA.
As executivas convidam o trade turístico a entender mais sobre o fascinante país. Para mais informações e oportunidades de parcerias e projetos que divulguem o potencial turístico de Mônaco, a indústria pode entrar em contato com Gisele Abrahão (gisele@globalvisionaccess.com) ou Mara Pessoa (mara@globalvisionaccess.com).
De acordo com Gisele Abrahão, diretora da GVA, “estamos muito felizes em iniciar o ano de 2015 com esta adição tão importante ao nosso portfólio etenho certeza que faremos um excelente trabalho para estabelecer ainda mais o destino no Brasil. Acreditamos e somos apaixonados por todos os nossos destinos, exóticos e diferenciados, e queremos que todos os brasileiros também se apaixonem por eles”.
Segundo menor país do mundo, com 2 quilômetros quadrados, Mônaco é um importante centro cultural e esportivo da Europa, com suas exposições e apresentações de balé e ópera, ou eventos importantes, como o Grande Prêmio de Fórmula 1 e o Tennis Masters. O destino de luxo também é muito conhecido pelos seus spas, hotéis e restaurantes de primeira classe, o famoso Cassino de Monte-Carlo e pela família real.
Com o investimento e os esforços da equipe para mostrar ao mercado as principais atrações turísticos do destino, Mônaco espera não somente receber mais turistas brasileiros, como também um aumento no número de pernoites no país.
“Por ser um destino muito sofisticado, iremos trabalhar principalmente com projetos especiais, tanto com a indústria do turismo quanto com outros segmentos de negócio. Queremos que os brasileiros percebam o quão único e diferenciado é o destino e o coloquem na primeira posição de sua lista de desejos”, comenta Mara Pessoa, assessora de relacionamento com o trade da GVA.
As executivas convidam o trade turístico a entender mais sobre o fascinante país. Para mais informações e oportunidades de parcerias e projetos que divulguem o potencial turístico de Mônaco, a indústria pode entrar em contato com Gisele Abrahão (gisele@globalvisionaccess.com) ou Mara Pessoa (mara@globalvisionaccess.com).
Nenhum comentário:
Postar um comentário