Segundo Claudia, neste ano difícil para a economia da América Latina, a Tam escolheu investir, apostar no Brasil e crescer. “É um ano de desafios, mas também de oportunidades a serem buscadas. E juntamente com vocês. O caminhos da Tam é de parceria com todos vocês, que muitos de nossos clientes escolhem como canal preferencial e são muito bem atendidos”, afirmou em breve discurso.
Cláudia destacou os investimentos da Tam em Guarulhos, o principal hub da Latam na América Latina (o Boeing 787 da Lan voará de GRU para Milão ainda este ano), e em Brasília, o maior doméstico da companhia brasileira. Ela também prometeu maior presença na aviação regional e terminou dizendo que o reforço na relação com o canal de venda indireta é estratégico para a Tam.
Cláudia nada mencionou sobre a mudança de nome do Grupo Latam e de suas companhias, algo que será anunciado ainda neste trimestre, com previsão de os primeiros aviões estarem pintados e a comunicação uniformizada na Lan, Tam e demais empresas, somente a partir de 2016.
fonte: http://www.panrotas.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário