A380
Enquanto a American Airlines fechou 2014 com 82 novas aeronaves, a Boeing teve a maior produção e a Airbus mais contratos fechados, durante todo o ano passado. Além disso, a Air India afirmou, na última semana, que pretende investir US$ 1 bilhão em novos aviões.
Confira abaixo a lista com os modelos, preços e capacidade máxima de cada aeronave Airbus
Só em 2015, a Boeing espera entregar de 750 a 755 aeronaves em um valor total de US$ 440 bilhões. Mas, afinal, quanto custa uma aeronave? Se você ainda fica indignado com o custo alto das passagens nos dias de hoje, é melhor rever os seus conceitos.
Meio bilhão de dólares. Sim, este é o preço que algumas aéreas tem que investir para adquirir uma simples aeronave comercial, de bandeira Airbus (A380). E esse preço não inclui os valores do combustível, os slots reservados nos aeroportos para receber a nova aquisição, muito menos os contratos com os tripulantes que vão trabalhar nele.
De acordo com novos documentos lançados pela Airbus, líder mundial na fabricação de aviões com sede em Tolouse, na França, o A380 é a aeronave mais cara a ser comercializada atualmente, no valor de US$ 549 milhões por peça, seguido do A350-1000, que não sai por menos de US$ 452 milhões. A aeronave mais barata (ou menos cara) da frota é A318, com valores que chegam a US$ 95,4 milhões.
Modelo.............Preço em US$...........Capacidade
A318................US$ 95.4 mi.............120 passageiros
A319................US$ 113,8 mi............156 passageiros
A320................US$ 124,6 mi............180 passageiros
A319neo.............US$ 125,2 mi............160 passageiros
A320neo.............US$ 136,4 mi............189 passageiros
A321................US$ 146 mi.................185 passageiros
A321neo.............US$ 159,8 mi............240 passageiros
A330-200............US$ 294,1 mi............246 passageiros
A330-200F...........US$ 298,3 mi............246 passageiros
A330-800neo.........US$ 320,6 mi............252 passageiros
A330-300............US$ 325,9 mi............300 passageiros
A350-800............US$ 346,2 mi............276 passageiros
A330-900neo.........US$ 365,6 mi............310 passageiros
A350-900............US$ 391,5 mi............315 passageiros
A350-1000...........US$ 452 mi..............369 passageiros
A380-800............US$ 549,8 mi............525 passageiros
Confira abaixo a lista com os modelos, preços e capacidade máxima de cada aeronave Airbus
Só em 2015, a Boeing espera entregar de 750 a 755 aeronaves em um valor total de US$ 440 bilhões. Mas, afinal, quanto custa uma aeronave? Se você ainda fica indignado com o custo alto das passagens nos dias de hoje, é melhor rever os seus conceitos.
Meio bilhão de dólares. Sim, este é o preço que algumas aéreas tem que investir para adquirir uma simples aeronave comercial, de bandeira Airbus (A380). E esse preço não inclui os valores do combustível, os slots reservados nos aeroportos para receber a nova aquisição, muito menos os contratos com os tripulantes que vão trabalhar nele.
De acordo com novos documentos lançados pela Airbus, líder mundial na fabricação de aviões com sede em Tolouse, na França, o A380 é a aeronave mais cara a ser comercializada atualmente, no valor de US$ 549 milhões por peça, seguido do A350-1000, que não sai por menos de US$ 452 milhões. A aeronave mais barata (ou menos cara) da frota é A318, com valores que chegam a US$ 95,4 milhões.
Modelo.............Preço em US$...........Capacidade
A318................US$ 95.4 mi.............120 passageiros
A319................US$ 113,8 mi............156 passageiros
A320................US$ 124,6 mi............180 passageiros
A319neo.............US$ 125,2 mi............160 passageiros
A320neo.............US$ 136,4 mi............189 passageiros
A321................US$ 146 mi.................185 passageiros
A321neo.............US$ 159,8 mi............240 passageiros
A330-200............US$ 294,1 mi............246 passageiros
A330-200F...........US$ 298,3 mi............246 passageiros
A330-800neo.........US$ 320,6 mi............252 passageiros
A330-300............US$ 325,9 mi............300 passageiros
A350-800............US$ 346,2 mi............276 passageiros
A330-900neo.........US$ 365,6 mi............310 passageiros
A350-900............US$ 391,5 mi............315 passageiros
A350-1000...........US$ 452 mi..............369 passageiros
A380-800............US$ 549,8 mi............525 passageiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário