terça-feira, 15 de setembro de 2009
Mercado de Viagens: direcionamento estratégico é o tema do Congresso da Abav 2009
Acaba de ser divulgado o tema oficial do Congresso Brasileiro das Agências de Viagens deste ano. O tema "Mercado de Viagens: direcionamento estratégico das agências de Turismo" foi o tema escolhido.
Questiona em que essa realidade afeta os negócios nos níveis de consumo e distribuição de produtos e serviços turísticos? No documento divulgado a Abav quer saber como as agências estão se preparando para abordar questões como:
relacionamento com o Consumidor?
as práticas comerciais com os fornecedores (players do mercado)?
a implantação de tecnologias de aproximação (marketing de aproximação)?
o comportamento diante novas legislações?
as transações calcadas na ética empresarial?
o relacionamento com o capital humano (meu time ou minha equipe)?
o compromisso com o meio ambiente?
Enfim quer saber de que modo as Agências de Turismo devem se reposicionar diante dos desafios e das práticas administrativas atuais
fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1024&pStrLink=3,384,0,48955&IndSeguro=0
Ismailon Moraes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário