terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mercado de Viagens: direcionamento estratégico é o tema do Congresso da Abav 2009


Acaba de ser divulgado o tema oficial do Congresso Brasileiro das Agências de Viagens deste ano. O tema "Mercado de Viagens: direcionamento estratégico das agências de Turismo" foi o tema escolhido.

Questiona em que essa realidade afeta os negócios nos níveis de consumo e distribuição de produtos e serviços turísticos? No documento divulgado a Abav quer saber como as agências estão se preparando para abordar questões como:
relacionamento com o Consumidor?
as práticas comerciais com os fornecedores (players do mercado)?
a implantação de tecnologias de aproximação (marketing de aproximação)?
o comportamento diante novas legislações?
as transações calcadas na ética empresarial?
o relacionamento com o capital humano (meu time ou minha equipe)?
o compromisso com o meio ambiente?

Enfim quer saber de que modo as Agências de Turismo devem se reposicionar diante dos desafios e das práticas administrativas atuais

fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1024&pStrLink=3,384,0,48955&IndSeguro=0

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário