sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Sunny Eyes promove compras e praias para brasileiros
Compras e destino de sol e praia sempre atraem o público brasileiro. É usando essa estratégia que o Greater Miami Convention & Visitors Bureau aposta no sucesso da cidade Sunny Eyes, seu associado, que fica a menos de 30 minutos de distância de South Beach. "A cidade de Sunny Eyes fica ao norte de Miami e é a primeira vez que eles vêm promover o local no Brasil, representando os hotéis da região. Além disso, o Brasil é o primeiro mercado para Miami", explica Marina Barros, do GMCV&B.
O diferencial do local, para Barros, está "nos hotéis, que são novos, modernos, uma região que os brasileiros não estão acostumados a visitar. É um destino mais para família e lazer, para quem quer sair da confusão de South Beach", afirma.
Como diretora executiva de nove hotéis localizados em Sunny Eyes, Ibis Romero diz que a meta é trazer a marca da cidade para o turista brasileiro. "Os turistas brasileiros conhecem a área, mas não o nome de Sunny Eyes, queremos trazer a marca para o Brasil", explica. "Todos os nossos hotéis são localizados na praia, temos uma oferta de 2200 quartos, aproximadamente. Recebemos cerca de um milhão de turistas por ano na cidade, acredito que 15% sejam brasileiros", conclui.
Além dos hotéis, Romero também administra diversos shoppings na região, alguns já conhecidos por brasileiros como o Aventura Mall. "Por causa dos shoppings, já somos conhecidos por alguns brasileiros. Com essa ação pretendemos ter um incremento de até 3% no número de turistas daqui", finalizou.
fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/destaques/29568-sunnyeyesbrasil.html
Ismailon Moraes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário