quinta-feira, 1 de abril de 2010

Rede Hyatt terá hotel de 380 apartamentos na Barra da Tijuca para Copa de 2014

A rede Hyatt está finalizando as negociações para construção de um hotel com 380 apartamentos na Barra da Tijuca e que deve estar concluído até a Copa de 2014. Será um Grand Hyatt de frente para o mar. A informação foi confirmada por Alfredo Lopes, presidente da ABIH-RJ. "Além do hotel programado pelo Riocentro está praticamente definido que a rede Hyatt irá construir uma unidade no bairro e as negociações estão bem avançadas".
Dirigentes são recepcionados pelo Adolfo Martins, presidente da Folha do Dirigida

Alfredo Lopes fez uma visita de cortesia à sede da FOLHA DO TURISMO, do grupo FOLHA DIRIGIDA. Além do dirigente estavam presentes o presidente da Turisrio, Nilo Sérgio Felix e o diretor executivo do Rio Convention & Visitors Bureau, Paulo Senise. Os dirigentes foram recepcionados pelo diretor presidente do grupo FOLHA DIRIGIDA, jornalista Adolfo Martins e pelo vice-presidente executivo, Roy Taylor acompanhado da diretora de Marketing Internacional, Rosa Masgrau.

Na ocasião, Lopes confirmou que a hotelaria do Rio encaminhou ao Ministério do Turismo um documento solicitando algumas alterações no sistema de classificação hoteleira. "Inicialmente os modelos de financiamento do BNDES estavam vinculados aos hotéis que aceitassem o modelo de classificação. Agora não será mais assim. Há outros itens que solicitamos uma revisão e o MTur está bem acessível neste diálogo com a hotelaria", adiantou.

Já Paulo Senise confirmou que o Rio de Janeiro vai estar presente durante a Copa do Mundo na África do Sul para divulgar a cidade como destino. "Teremos um espaço cultural com manifestações artísticas e musicais divulgando o Rio durante a Copa deste ano além de participar do World Sport Destination em julho", adiantou.

Para Nilo Sérgio Felix o importante é promover e estruturar melhor o Rio de Janeiro para oferecer uma infraestrutura mais adequada capaz de atender a demanda e a imagem da cidade de modo a aproveitar as oportunidades geradas pela realização de grandes eventos como a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

fonte:
http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,60,0,56718&IndSeguro=0

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário