O Tivoli São Paulo Mofarrej completou um ano sob o comando da rede portuguesa Tivoli Hotels e Resorts dia 26 de março. A comemoração aconteceu hoje (31/03) em São Paulo. "O Brasil é foco da rede. Pretendemos ampliar o número de unidades que temos no país. A compra de dois hotéis está em negociação. Até o fim de 2010, devem ser adquiridos", afirmou Cristian Bernardi, diretor de vendas e marketing para o Brasil.
Renaurd Pfeifer, gerente de operações, Maria Helena Santana, diretora comercial, Cristian Bernardi, diretor de vendas e marketing e Bernard Mercier, diretor regional de operações, da rede Tivoli
A unidade paulistana do Tivoli fica na Alameda Santos, no bairro do Jardins. O outro empreendimento do grupo é um resort no nordeste, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia, que em 2010 completa 25 de operação e quatro sob o comando da rede. Nesses dois empreendimentos, o investimento previsto para os próximos três anos é de 3 milhões de euros.
Desde a aquisição do Tivoli Mofarrej, a rede já investiu nele R$ 35 milhões, basicamente, em reformas. O restaurante Arola-Vintetres foi também aberto em novembro de 2009. "Desde que começamos no Tivoli Mofarrej, há um ano, a taxa de ocupação média ultrapassou o índice de 50% em cinco meses", contou Bernardi.
Bernard Mercier, diretor regional de operações no Brasil, acrescenta que março foi um mês ótimo para o Tivoli Mofarrej. "O início de 2010 tem superado as expectativas", afirma ele.
O hotel foi totalmente reformado durante o último ano. Dispõe de 220 apartamentos. Além do novo restaurante, a unidade ganhou o Element Spa, o primeiro na América Latina da rede internacional de resorts e spas Banyan Tree, que opera mais de 65 centros ao redor do mundo.
fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,28,0,56725&IndSeguro=0
Ismailon Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário