A CVC recebeu o Prêmio Corporativo 2010 na categoria Operadora de Turismo, durante o encerramento da sétima edição do Congresso Nacional de Gestão Corporativa. A premiação visava reconhecer as empresas que se destacaram por suas estratégias de relacionamento. "Um prêmio é sempre bem vindo e este é um reconhecimento dos bons resultados do nosso trabalho, que tem como foco o cliente", afirmou Marcos Guimarães, diretor da CVC.
No último ano, a operadora expandiu sua área de atuação no Rio de Janeiro oferecendo novos produtos destinados exclusivamente ao mercado corporativo e atualmente, a CVC já conta com 25 empresas conveniadas. Desde ontem (29), a operadora participou do Congresso com um stand onde eram apresentados os produtos voltados para empresas. "Tivemos uma movimentação muito grande e realizamos diversas reuniões às quais daremos continuidade para a formação de novas parcerias. O evento foi fundamental para dar visibilidade a CVC neste novo mercado", explicou Marcos Secco, gerente de Relacionamento RJ.
Secco destacou ainda o trabalho em equipe como um dos fatores que levaram ao resultados positivos neste período. "A CVC investe constantemente no treinamento de sua equipe e mesmo quando surgem problemas buscamos resolvê-los rapidamente, priorizando o cliente". Ao final do Congresso, a CVC sorteou dois vales-viagem para um cruzeiro de sete dias a bordo do navio Soberano com acompanhante.
fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,24,0,61730&IndSeguro=0
Ismailon Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário