Na China tem muita gente. Muita gente mesmo. Tanto que um parque criou uma maneira bem bizarra de evitar que as pessoas fiquem sentadas nos bancos públicos por muito tempo: depois de um tempo, quem está sentado é alfinetado por espinhos nas partes baixas e é obrigado a dar lugar a outra pessoa.
Funciona da seguinte maneira: há um local para inserir moedas. Ao colocar a moeda, você terá um tempo cronometrado para sentar. Quando o prazo acabar, os espinhos sobem no acento. Caso queira ficar mais tempo descansando, terá que colocar outra moeda. Os espinhos são pequenos demais para causar algum dano grave a quem estiver sentado – mas são grandes o suficiente para expulsar a pessoa do lugar.
Responsáveis pelo parque disseram ao site OrangeNews que a ideia foi tirada de uma exposição alemã contra a comercialização da vida moderna, mas que foi levada a sério na China.
fonte:http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/superlotado-parque-da-china-cria-banco-queespeta-o-traseiro-para-expulsar-folgados-20100816.html
Ismailon Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário