Se você é maior de 60 anos, ganhou mais uma facilidade para viajar pelo Brasil. Além dos pacotes customizados e descontos em diárias de hotéis, o programa Viaja Mais Melhor Idade do MTur fechou parceria com a Trip Linhas Aéreas para oferecer, ao público da melhor idade, passagens com 35% de desconto. Em todo o país, serão mais de 70 destinos com tarifas especiais.
O desconto vale para todas as épocas do ano – baixa, média ou alta temporada – e para qualquer tarifa oferecida pela Trip, maior companhia aérea regional do país e da América do Sul. O desconto não será aceito em voos compartilhados com outras companhias aéreas.
Para embarcar será obrigatória a apresentação de documento original com foto. Caso o passageiro, não comprove que tem mais de 60 anos, não poderá embarcar e ainda precisará reemitir a passagem com tarifa extra, conforme perfil tarifário da companhia.
Segundo a coordenadora-geral de Apoio à Comercialização do MTur, Jurema Monteiro, a parceria é uma oportunidade para diversificar os produtos oferecidos pelo Viaja Mais e contribuir para manter o mercado interno aquecido durante todo o ano.
Desde sua criação, em 2007, foram vendidos, por meio do Viaja Mais Melhor Idade, 482 mil pacotes turísticos. Hoje, o programa oferece desconto de 50% nas diárias de dois mil hotéis em todo país durante a baixa ocupação.
“A Trip acredita que as pessoas da melhor idade merecem facilidades e devem aproveitar ainda mais essa fase da vida”, afirma Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de Marketing e Vendas da Trip.
A partir da próxima quinta-feira, a venda de passagens com desconto será realizada durante a Explofora – maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina –, que acontece em Holambra (SP). A partir do dia 26, os interessados poderão acessar o desconto por meio do site www.viajamais.com.br. As tarifas especiais estarão disponíveis apenas na internet.
fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/brasil/35083-viaja-mais-melhor-idade-da-desconto-de-35-em-passagens-aereas.html
Ismailon Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário