sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Chieko Aoki destaca modelos de gestão e atendimento eficiente para atrair novos clientes

Ao abordar o tema "Gestão de Serviços e Liberdade Criativa", no Congresso do Festival do Turismo, hoje, no Centro de Convenções do Hotel Serrano, em Gramado, a presidente da rede Blue Tree, Chieko Aoki destacou a importância na qualificação dos serviços para atrair hóspedes e clientes.

"Para ter sucesso no ciclo da gestão dentro do processo de captação de novos clientes e hóspedes para seu hotel é preciso formar pessoas, oferecer um padrão de excelência de qualidade que seja o melhor possível e adotar procedimentos personalizados no atendimento ao hóspede", explicou.

A dirigente admitiu que o processo de amadurecimento de uma empresa é preciso observar alguns princípios. "É preciso aprender a servir o cliente. Ter este espírito de atender bem. Precisamos também observar os detalhes que tornem a estada do hóspede mais agradável de modo que as pessoas se sintam importantes, influenciando de forma positiva ou negativa pelas nossas atitudes".

Ao encerrar sua explanação, Chieko admitiu que é possível encontrar soluções para os desafios no relacionamento com o cliente. Lembrou ainda uma frase de Madre Teresa de Calcutá. "Não deixe jamais que alguém que achegou-se de ti se sentir melhor e mais feliz". Ela ressaltou ainda a importância de cobrar responsabilidades para se obter um bom desempenho na atividade turística.

Citou como exemplos de sucesso o Festival do Turismo e a própria cidade de Gramado. "O envolvimento da comunidade é um exemplo de sustentabilidade humana". Na sua opinião é importante também na administração da empresa criar um ambiente favorável e bons relacionamentos com a equipe. "É preciso valorizar as boas contribuições dos nossos funcionários de modo a formar líderes onde a humanidade e o talento sejam reconhecidos"

fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1024&pStrLink=3,510,0,65968&IndSeguro=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário