terça-feira, 1 de março de 2011

Abrat GLS e Turismo de Israel firmam parceria para divulgar Tel Aviv

Com o objetivo de incrementar o fluxo de turista gay na cidade de Tel Aviv, a Abrat GLS e o Turismo de Israel se uniram para promover o destino entre os operadores que trabalham com este segmento. Segundo Cléo Ickowicz, diretora do Ministério do Turismo de Israel, o intuito é apresentar um destino cheio de oportunidades para a comunidade gay aos associados da Abrat.

"No dia 10 de junho realizaremos a 14ª edição da Parada Gay em Tel Aviv e nosso objetivo é que mais brasileiros conheçam a região e participem desse grande evento, que anualmente reúne cerca de 100 mil pessoas de todo o mundo", disse. Para isso, Cléo disse contar com o apoio dos associados da Abrat para conseguir esse incremento. De acordo com a diretora, entre os anos de 2009 e 2010 houve um crescimento de 80% no fluxo de turistas ao destino.

Segundo Almir Nascimento, presidente da entidade, este é um lançamento entre os operadores associados da Abrat para que eles conheçam melhor o destino e possam vender com mais facilidade. "O turismo GLS é muito específico e por isso é importante ser vendido por pessoas que entendam as necessidades desse público", explicou. O objetivo da parceria é que a Parada Gay de 2012 tenha um boom de brasileiros presentes.

Segundo Hagay Mai-Zahav, vice-consul de Israel no Brasil, a Parada Gay de Tel Aviv é o evento anual que mais cresce na região. "Os europeus são os turistas gays mais frequentes no destino, mas os brasileiros tem um potencial enorme e essa parceria com a Abrat só vem a ajudar nesse crescimento", declarou. Para Cléo, o trabalho ainda está iniciando no Brasil mas para o próximo ano, Tel Aviv já estará consolidado como destino GLS entre os turistas brasileiros.

Novos voos Brasil - Israel. Para Priscila Golczewski, diretora Brasil da El Al, os voos diretos entre os países facilitam o incremento no fluxo de turistas. Atualmente, são três voos semanais entre São Paulo - Tel Aviv, e a companhia já estuda um quarto voo. "Os voos estão lotados e estudos já foram feitos para uma nova frequência. Há demanda suficiente para um novo voo. Acredito que até o mês de junho já tenhamos mais uma rota operando entre as cidades", anunciou. Segundo Priscila, a estabilidade econômica brasileira e o crescimento dos negócios no país junto com o crescimento do turismo em Israel permitiram que um novo voo fosse contemplado.

fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,43,0,69603&IndSeguro=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário