O acesso principal ao terminal de passageiros do aeroporto internacional Marechal Cunha Machado, em São Luís, está interditado desde a última sexta-feira (21), para manutenção. Nesta quinta-feira (24), a Infraero informou aos lojistas que os estabelecimentos comerciais que funcionam no saguão do aeroporto também serão fechados por tempo indeterminado a partir das 20h. Segundo a Infraero a medida foi adotada para realização das obras de manutenção do prédio que corre risco de desabamento.
Donos de lojas estão descontentes por que dizem que foram surpreendidos pela decisão. Eles afirmam que a Infraero não deu prazo para o fim da reforma e informou que vai improvisar um espaço para eles. Desde o dia 21 de março, o embarque e o desembarque estão sendo feitos provisoriamente pela passarela do antigo terminal para garantir a segurança dos passageiros. A estrutura metálica do teto estaria comprometida. Esse seria um dos principais motivos da interdição do aeroporto.
O problema foi detectado no início da semana passada. Segundo a Infraero, o acúmulo de água no telhado da parte da frente do aeroporto estaria provocando danos à estrutura. Foi preciso iniciar uma obra de emergência para evitar um acidente.
fonte:http://www.tvcanal13.com/blog/2011/03/24/aeroporto-interdita-lojas-por-risco-de-desabamento/
Nenhum comentário:
Postar um comentário