Foi a companhia aérea espanhola Spanair que escolheu São Paulo como primeiro mercado da Singapore Airlines no Brasil, segundo o presidente da empresa sediada em Barcelona, Ferran Soriano. "Nós oferecemos essa operação para a Singapore, nossa parceira na Star Alliance", conta o presidente da aérea que, desde segunda-feira, opera três voos semanais entre Barcelona e São Paulo, em code-share com a Singapore Airlines.
Segundo Soriano, foi a Spanair que propôs à Singapore a estação da rota Cingapura-Barcelona (diária) até a capital paulista. "Desde que compramos a Spanair, há dois anos, trabalhamos para transformar Barcelona em um hub e não poderíamos deixar de considerar São Paulo, uma vez que sabemos da existência de uma demanda de 50 mil passageiros entre as duas cidades", disse, contabilizando o fluxo entre os dois destinos, que hoje precisa utilizar voos com conexões.
O presidente da Spanair aposta no serviço da Singapore como diferencial para conquistar passageiros e não se preocupa com a concorrência - a partir de junho, a Iberia inicia duas frequências semanais na rota São Paulo-Barcelona. "O voo da Iberia é uma boa notícia para Barcelona, ele contribui com nosso objetivo maior, de desenvolver o destino. Não temos medo da concorrência porque nosso produto é melhor, assim como nosso serviço", afirma. Sem falar em prazos, Soriano garante que a expectativa é contar com voo diário nessa rota e, segundo ele, a Singapore teria aeronaves para começar essa operação imediatamente.
fonte:http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/voos-da-singapore-trazem-spanair-para-o-brasil_66839.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário