![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhq8dLFG80oA38uTXVgS9rUyS9LX5Al3sGrV5xYUtA3cG2BhNUXF6w8Hnz8zLSjcuTsCL9UL1mZxOw4Gbb0WkO0p5UapWst1sSd5xhAHiuaRu0IALKjKecZcch4sMyn2hJ7nZiTIpxHnrk/s320/Mavsa.jpg)
A nova ala de apartamentos será instalada próximo ao centro de eventos do Mavsa Resort. Atualmente, o centro oferece cinco salas e capacidade total para 1.100 pessoas. Nos próximos 12 meses, oito novos espaços irão integrar o complexo. A capacidade aumentará para 2.500 pessoas. "Vamos possibilitar aos participantes de eventos e congressos a realização de pequenas reuniões. Além disso, sempre colocaremos à disposição equipamentos de última geração", explicou o gerente, mencionando que o mercado é quem irá ditar o crescimento do Mavsa Resort.
No mês que vem, o empreendimento inaugura um campo de golfe com nove buracos voltado para adultos e profissionais do esporte. De acordo com Rodrigues, uma programação especial está sendo elaborado para entreter os hóspedes durante as férias de julho. A gastronomia brasileira e as apresentações e shows musicais serão os destaques aos sábados. No dia 9 de julho, o resort recebe o espetáculo do humorista e ator Moacyr Franco. Também estão previstas ações para as crianças relacionados ao mundo da mágica e do circo.
Desde o ano passado, o Mavsa Resort atua com sistema all inclusive. A diária média, tanto para o hóspede corporativo como para o cliente a lazer, custa em média R$ 850. "Também oferecemos o benefício de hospedagem de duas crianças com até 12 anos gratuita se instaladas no mesmo apartamentos dos pais", comentou João Francisco Rodrigues. Com uma ocupação atual de 28%, a estimativa é que o Mavsa alcance uma taxa média de 48%, índice verificado na maioria dos resorts brasileiros. O custo operacional mensal chega a R$ 750 mil.
Para isso, o empreendimento realiza até a próxima sexta-feira, dia 17 de junho, uma sales blitz pelo interior e litoral paulista. Composta por 12 profissionais, a equipe comercial do Mavsa Resort promove visitas de familiarização com agências localzadas nas cidades de Campinas, Indaiatuba, Ribeirão Preto, Jundiaí, Itu, Sorocaba, Avará, Botucatu, Bauru e nos destinos litorâneos de São Vicente, Santos, Bertioga e Guarujá. "Com essa ação iremos atingir mais de mil profissionais. Nosso foco é atrair aquele turista que viaja de carro e em um raio máximo de 250 quilômetros", declarou Rodrigues. O Mavsa Resort está situado em Cesário Lange, a 1h30 da capital paulista. Segundo o executivo, 70% dos hóspedes vem da cidade de São Paulo.
Santo Expedito - O Mavsa Resort também contará com uma mini catedral em homenagem a Santo Expedito. Ela realizará missas nas datas comemorativas e servirá como uma alternativa para cerimônias religiosas. "Teremos condições de atender a comunidade local e até mesmo o hóspede que desejar realizar todo o casamento em um único lugar. Ele poderá utilizar toda a estrutura do Mavsa para a festa", disse o gerente. A mini catedral será aberta até setembro deste ano e terá capacidade para 120 pessoas.
fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,28,0,73408&IndSeguro=0
O Mavsa Resort é realmente excelente, tanto nas acomodações quanto no atendimento.
ResponderExcluir