![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9iExyRQEGgYr6ZPdth_IDvQrqaK5C9mH1-v3ChCdHDM-t9VtOVAL0Z3m28rryP3hx2u0DwP2ekCVznMjrIq9JlhDBvxEVoRsdVnhkex2i5oX12W1Rl58cTBUHQ1MTN9qE2LvZLsSW5Xw/s320/texas_capital_building_with_walkway.jpg)
"Já em 2009 recebemos 38 mil brasileiros e desde que houve um aumento nos voos para o Brasil este número não para de crescer. Ainda não temos os números do ano passado mas tudo leva a crer que superam a marca de 40 mil brasileiros. Além do mais os brasileiros estão entre os três mercados estrangeiros que mais fazem compras. Nossa ideia é oferecer roteiros integrados com destinos mais procurados pelos brasileiros", adiantou.
O almoço organizado no restaurante Eça pela Interamerican, que representa o turismo do Texas no Brasil reuniu além da diretora de Marketing, Ana Beatriz Di Pietro, a gerente de Vendas da Continental, Isabel Bartholomeu, a gerente de Vendas da American Airlines, Frances Pina e representantes das operadoras AIT, Mak Tour, Nice Via Apia, New It Club, Point to Point e Sky Turismo.
A delegação do Texas foi integrada por Liliana Rivera (Dallas CVB), Daniel Piske (Houston CVB), Carolyn Petty (Tax Free Shopping),, Estela Martinez (Fort Worth), Juli Mendoza (aeroporto de Dallas). Também prestigiaram o encontro o presidente da Abav Nacional, Carlos Alberto Amorim, Tanya Salseth e Maria Luiza Leal do Consulado dos EUA e Rosa Masgrau, diretora de Marketing Internacional do MERCADO & EVENTOS.
Na ocasiãom Liliana Rivera destacou o potencial turístico do Texas para os brasileiros. "Temos um diferencial no roteiro de compras onde além dos outlets temos a vantagem de não cobrar taxas como acontece em outras cidades americanas. A vida noturna tem um leque de opções entre teatros, casas de shows, bares e restaurantes. Os rodeios e o estilo country de Fort Worth levam ao mundo mágico dos cowboys, sem esquecer a Nasa em Houston e 250 campos de golfe em todo o Texas", adiantou.
Na ocasião foi confirmado que ainda este ano será realizado um famtour com operadores do Rio de Janeiro e São Paulo para divulgar o destino Texas como parte da estratégia de promoção. Na quinta-feira a promoção será realizada em São Paulo junto a operadores locais.
Segundo Frances Pina a American Airlines já solicitou junto a Anac que amplie as três frequências semanais do Rio para Dallas. "Nossa ideia é ter mesmo um voo diário pois existe um interesse crescente neste mercado", adiantou ela.
fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,43,0,73463&IndSeguro=0
Nenhum comentário:
Postar um comentário