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De acordo com o CEO, a reunião com os operadores discutiu assuntos como produtos e serviços; oportunidades de negócios; ações futuras de divulgação e a parceria com a Gol. "Há um ano iniciamos parceria com a Gol com um voo direto de São Paulo para Barbados. Desde então, as vendas cresceram e hoje o destino é muito procurado pelos brasileiros. O que queremos agora é mais comprometimento para ampliarmos nossas parcerias com os operadores do Brasil", disse.
Além da reunião com os operadores, a diretoria do BTA - que também inclui o vice-presidente Walter Stokes e o consultor de aviação, Neville Boxill - se reunirá amanhã com a Gol para falar dessa parceria. "Ainda é muito cedo para falarmos de novos voos. O intuito é fortalecer nosso relacionamento com a companhia e buscar melhorar nosso produto. Por enquanto temos um voo semanal (sábados) que atende bem o destino, com lotação máxima na alta temporada e taxas médias durante o restante do ano", disse. Segundo o CEO, o objetivo agora é aumentar a capacidade deste voo e otimizá-lo, só então depois pensar em novas operações.
De acordo com o VP Stokes, de janeiro a maior de 2011, o destino já registrou um incremento de 536% no fluxo de turistas brasileiros, comparado ao mesmo período do ano anterior. "Nossa estratégia no Brasil é ampliar nossa relação com os operadores, mas também cada vez mais atingir o público final com marketing em mídias sociais, que dão muito retorno", disse. Segundo o VP, atualmente, as mídias sociais tem um forte apelo junto dos turistas que querem conhecer melhor o destino Barbados.
Para Clara Kuraim, gerente de operações internacionais da Flot, os operadores estão muito otimistas com o destino. "Barbados teve um desenvolvimento importante desde que começou a atuar no país. Esse encontro serviu para delinearmos os próximos passos para termos uma divulgação mais consistente do destino", explicou. Segundo Luiz Carlos Loiola, gerente comercial da Sanchat Tour, todos os destinos passaram por um processo de amadurecimento, como é o caso de Barbados agora. "Divulgação exige muito investimento. O que podemos fazer é apoiarmos as vendas", finalizou.
fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,43,0,73432&IndSeguro=0
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