A Business Class do 777ER oferece todo conforto e poltronas que viram camas
A American Airlines anunciou ontem (27/01) mudanças em sua escala da primavera e verão que expandirão a presença da companhia aérea no Brasil. A primeira medida será aumentar o número total de voos semanais entre DFW e São Paulo de sete para doze vezes por semana, a partir de 14 de junho. Também em 14 de junho, voos de Miami para Brasília (BSB) e Belo Horizonte (CNF) aumentarão de cinco e três vezes por semana, respectivamente, para voos diários.
Com previsão para início em dezembro, a rota da American entre Dallas/Fort Worth (DFW) e Sao Paulo(GRU) será operada com a aeronave de ponta, o Boeing 777-300ER, fazendo do Brasil o primeiro mercado para a nova aeronave. Para enfatizar ainda mais o comprometimento da American com a América Latina, a companhia aérea aumentará o serviço entre DFW e São Paulo a partir de junho.
Em 2010, a American anunciou planos para encomendar o Boeing 777-300ER, demonstrando a continuação dos esforços da companhia para melhorar sua frota e se tornar mais eficiente em combustível. A American é a primeira companhia aérea dos EUA a encomendar e receber o 777-300ER. A nova aeronave foi projetada para melhorar ainda mais a experiência dos clientes e inclui assentos que reclinam 180 graus na Primeira Classe e Classe Executiva, além de mapas de assentos que permitirão à American oferecer um produto Premium na Classe Turística e capacidade de wi-fi para manter os clientes conectados enquanto viajam ao exterior.
Além dos serviços adicionais entre DFW e São Paulo, a American lançará um novo serviço que conecta seu hub em Miami a Manaus, no Brasil, a partir de junho.“Reconhecemos a oportunidade do mercado latino americano. Os anúncios de aumento em nossa rede, junto com a chegada do 777-300ER, enfatizam a dedicação da American com a região”, disse Virasb Vahidi, Diretor Comercial da American. “Estamos nos dedicando à nossa estratégia de rede global e planejamos continuar a capitalizar nossas oportunidades internacionais como as anunciadas hoje para fortalecer nossa rede e oferecer um excelente serviço ao cliente”.
Manaus será o sétimo destino atendido pela American no Brasil. A American atualmente oferece mais rotas entre os dois continentes que qualquer outra companhia aérea. O voo será operado com o Boeing 737-800, com 160 assentos, incluindo 16 assentos na Classe Executiva e 144 assentos na Classe Turística. O interior do 737-800 oferece várias características únicas, incluindo compartimentos de bagagem maiores que acomodam mais bagagens que os compartimentos padrão.
A aeronave também possui laterais esculpidas que oferecem ao cliente uma sensação de espaço, novas janelas que a fazem parecer maiores e mais claras, e luzes de LED de longa duração, para melhorar ainda mais a experiência do cliente. A rota hoje será realizada quatro vezes por semana, e os clientes podem começar a fazer suas reservas a partir de 29 de janeiro. Ontem, a American despachou com o Departamento de Transportes dos EUA para ter a permissão de iniciar serviços diários nesse mercado. A partir dos EUA, a American oferece mais voos a mais destinos na América Latina que qualquer outra companhia aérea.
777ER
A American Airlines anunciou os detalhes das seleções internas para a sua frota de aeronaves Boeing 777-300ER, incluindo assentos de Primeira Classe e de Classe Executiva totalmente reclináveis, planos de acomodação que darão à companhia aérea a oportunidade de oferecer um produto premium na cabine principal e capacidade wi-fi para manter os clientes conectados durante a viagem internacional. A American tem um cronograma de recebimento de 10 Boeings de tecnologia de ponta 777-300ER de 2012 até 2013, tendo Londres como o primeiro mercado para essa aeronave, e mais mercados devendo ser anunciados.
A American é a primeira companhia aérea americana a encomendar o 777-300ER e será a primeira companhia aérea americana a receber o 777-300ER. Opções de entretenimento, incluindo até 120 filmes, mais de 150 programas de TV e mais de 350 seleções de áudio serão oferecidas em todo o avião. Além disso, cada assento terá tomadas AC individuais de 110 volts e entradas USB para carregar dispositivos eletrônicos pessoais. A cabine de Primeira Classe vai oferecer os novos assentos Flagship Suite, considerado um dos mais confortáveis e populares assentos da indústria.
A cabine da Classe Executiva também será equipada com bancos de reclinação total – todos com acesso a corredor. Os passageiros podem ajustar individualmente qualquer componente do assento, incluindo o encosto, o encosto de cabeça e o descanso para a perna. Os bancos dispõem de uma mesa-bandeja grande, além de uma superfície de trabalho. Cada assento oferece um suporte para garrafa de água e um lugar para acondicionamento do fone de ouvido – uma vez que os fones de ouvido Bose QuietComfort 15 Acoustic Noise Canceling serão oferecidos a bordo. Entretenimento estará disponível em um monitor touchscreen de 15,4 polegadas posicionado em cada suíte da Classe Executiva e um aparelho touchscreen premium vai servir como um controle remoto que permitirá que os clientes facilmente selecionem a programação, sem tocar no monitor.
Os assentos de toda a Classe Econômica terão um eixo de reclinação mais alto, proporcionando maior espaço para os joelhos. Cada assento terá um monitor Panasonic Eco de 9 polegadas touchscreen, especialmente concebido para a cabine principal para o entretenimento de bordo. A American também irá oferecer um produto premium para o assento na Classe Econômica, que incluirá espaço adicional para as pernas para assentos na parte da frente da cabine, permitindo maior espaço pessoal e acesso conveniente no momento do embarque e desembarque.
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário