quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Argentina reforça investimentos no mercado brasileiro (vídeo)




Com 1,5 milhão de turistas brasileiros na Argentina em 2011, o Inprotur segue priorizando ações no Brasil. De acordo com o diretor da entidade, Leonardo Boto, a forte demanda de visitantes aliada a união do trade turístico dos dois países favorecem novos investimentos. “Estamos buscando novas possibilidades de conexões aéreas e trabalhando em conjunto com as operadoras”, afirmou Boto, em entrevista em vídeo ao MERCADO&EVENTOS.

Em breve, o Inprotur lança uma campanha promocional em várias cidades brasileiras. Além disso, Boto confirmou a realização da Semana da Argentina no final de março em parceria com a Braztoa. “Também estaremos com destaque na Adventure Sports Fair em abril. A Argentina será o país convidado. E diante disso, vamos divulgar com intensidade toda a Província de Rio Negro, em especial Bariloche”, destacou Boto. O executivo ressaltou que o centro turístico já se encontra em normalidade. Seis meses depois da erupção do vulcão chileno, Bariloche volta operar voos regulares.

“O aeroporto melhorou sua pista, ampliamos a área de estacionamento e implantamos um sistema moderno para controle das cinzas na atmosfera. Oferecemos uma operação segura”, explicou. Ele lembrou que a temporada de verão em Bariloche foi melhor do que o esperado e está otimista para a neve. “Estamos nos recuperando e acredito no sucesso da temporada de inverno”, acrescentou. Além de Bariloche, integram a lista de destinos argentinos mis procurados por brasileiros a cidade de Buenos Aires e as regiões de Ushuaia, Mendoza, Salta e Patagônia Argentina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário