Os voos cancelados pela companhia aérea são os 1571, 1741 e 1981. O primeiro tem como destino o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O segundo opera no trecho Aeroporto Petrônio Portela - Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, na capital maranhense. Já o terceiro liga Teresina ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza.
De acordo com o gerente comercial da Gol Linhas Aéreas no Piauí, Jailton Sampaio, os cancelamentos estavam previstos desde o começo deste ano, quando o pedido foi encaminhado para Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).
O cancelamento dos voos, segundo o gerente, ocorre por conta das obras de reforma nos quatro aeroportos. "Há diversos atritos de reforma nesses aeroportos e também a demanda de passageiros. Esses três voos estão sendo deslocados para outros aeroportos, que possuam demanda e que não estejam em reforma", explicou, adiantando que, após a conclusão das obras, Teresina poderá voltar a receber esses voos.
A partir do dia primeiro de março, a Gol oferecerá aos piauienses quatro opções de destinos direto. Dois voos, um no turno da manhã e outro no da tarde, terão com destino Brasília. O trecho Teresina- Fortaleza terá apenas uma opção de voo direto, que será durante a madrugada. A capital maranhense também possuirá uma opção no turno da tarde. Para São Paulo, a companhia oferece um voo no turno da noite.
fonte: www.portalodia.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário