“O Chile vive um momento excepcional com um crescimento
do mercado turístico”, declarou o ministro de Economia, Fomento e
Turismo do Chile, Pablo Longueira (foto), durante apresentação no
fórum PANROTAS. O grande desafio é atingir o número de 4 milhões de
visitantes até 2014, hoje o saldo é de 3 milhões.
Ele ainda ressaltou a importância do mercado brasileiro, que registrou incremento de 40% em um ano. “Ano passado foi responsável por 3% da demanda, e esperamos um incremento de 4% a 5% para 2012. Estamos investindo em políticas públicas para continuar o avanço da entrada de visitantes de todo mundo no Chile”, disse.
O encontro acontece em aliança institucional com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), patrocínios do Sebrae, Gol, Itaú, American Airlines, CVC, GJP Hotéis e Resorts, Sabre, R1 Solutions, Tap Portugal, Esferatur, GTA Assistance, Iberostar Hotels e Resorts, PMWeb, Reserve, Rextur, American Express Global Travel Card e gastronomia oferecida por Blue Tree Hotels, além de Argentina e Portugal como destinos patronos, assessoria de comunicação da B4T, apoio em tecnologia da Bysense e contribuição ao projeto Event Tax do São Paulo CVB. Também haverá compensação de carbono desenvolvida pela Tour House.
Ele ainda ressaltou a importância do mercado brasileiro, que registrou incremento de 40% em um ano. “Ano passado foi responsável por 3% da demanda, e esperamos um incremento de 4% a 5% para 2012. Estamos investindo em políticas públicas para continuar o avanço da entrada de visitantes de todo mundo no Chile”, disse.
O encontro acontece em aliança institucional com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), patrocínios do Sebrae, Gol, Itaú, American Airlines, CVC, GJP Hotéis e Resorts, Sabre, R1 Solutions, Tap Portugal, Esferatur, GTA Assistance, Iberostar Hotels e Resorts, PMWeb, Reserve, Rextur, American Express Global Travel Card e gastronomia oferecida por Blue Tree Hotels, além de Argentina e Portugal como destinos patronos, assessoria de comunicação da B4T, apoio em tecnologia da Bysense e contribuição ao projeto Event Tax do São Paulo CVB. Também haverá compensação de carbono desenvolvida pela Tour House.
fonte: www.panrotas.com.br
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