O ministro de Turismo da Argentina, Enrique Meyer (foto),
ressaltou o crescimento de 9% da atividade turística no destino em
2011, recebendo 5,9 milhões de visitantes. Apenas de turistas
brasileiros foi 1,2 milhão. “Nos últimos sete anos registramos um
incremento de 90% de turistas internacionais. A implantação de novas
rotas com aéreas ingressando na Argentina, como Emirates, KLM e Qatar
contribuirão para o desenvolvimento da atividade turística e a
consolidação de novos mercados, como Índia, Turquia, Emirados e
Holanda”, disse.
Dentre as ações de marketing para este ano, o ministro a importância da internet, responsável pela consulta de 70% dos turistas em visita à Argentina, além de ações no País, como Semana da Argentina no Brasil e participação em feiras de turismo.
O encontro acontece em aliança institucional com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), patrocínios do Sebrae, Gol, Itaú, American Airlines, CVC, GJP Hotéis e Resorts, Sabre, R1 Solutions, Tap Portugal, Esferatur, GTA Assistance, Iberostar Hotels e Resorts, PMWeb, Reserve, Rextur, American Express Global Travel Card e gastronomia oferecida por Blue Tree Hotels, além de Argentina e Portugal como destinos patronos, assessoria de comunicação da B4T, apoio em tecnologia da Bysense e contribuição ao projeto Event Tax do São Paulo CVB. Também haverá compensação de carbono desenvolvida pela Tour House.
Dentre as ações de marketing para este ano, o ministro a importância da internet, responsável pela consulta de 70% dos turistas em visita à Argentina, além de ações no País, como Semana da Argentina no Brasil e participação em feiras de turismo.
O encontro acontece em aliança institucional com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), patrocínios do Sebrae, Gol, Itaú, American Airlines, CVC, GJP Hotéis e Resorts, Sabre, R1 Solutions, Tap Portugal, Esferatur, GTA Assistance, Iberostar Hotels e Resorts, PMWeb, Reserve, Rextur, American Express Global Travel Card e gastronomia oferecida por Blue Tree Hotels, além de Argentina e Portugal como destinos patronos, assessoria de comunicação da B4T, apoio em tecnologia da Bysense e contribuição ao projeto Event Tax do São Paulo CVB. Também haverá compensação de carbono desenvolvida pela Tour House.
fonte: www.panrotas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário