sábado, 21 de abril de 2012

Rede Transamérica quer faturar R$ 190 mi em 2012



Coquetel de boas vindas da 3ª Convenção de Vendas Transamérica Hospitality Group
O Transamérica Hospitality Group (THG) realiza, entre os dias 19 a 22, a 3ª Convenção de Vendas no Blue Mountain Hotel & Spa em Campos do Jordão (SP). O evento, com o tema baseado no Indiana Jones, terá a participação de 90 profissionais da rede e contará com palestras e atividades externas na cidade.

Para Heber Garrido, diretor do Grupo TGH, o evento traz a possibilidade de união de toda a equipe e o intuito é integrar e aprimorar o conhecimento profissional de todos. “É um momento único para juntar a equipe das unidades e do corporativo. Este ano estamos com três novos participantes. São eles: Jundiaí, São Paulo Vila Olímpia e Recife”, diz.

Como metas, a rede anunciou o desejo de obter um faturamento de R$190 milhões para 2012 e chegar a um índice de 74% de ocupação. “Em 2011 tivemos R$140 milhões de faturamento, 65% de ocupação e um aumento de 35% em relação a 2010”, conta Paulo Bertero, diretor do Grupo THG.

Quanto as taxas de ocupação aos finais de semana, a estimativa também é positiva. Segundo Bertero, ano passado a taxa de ocupação neste período foi de 54% e teve um crescimento de 30% em relação a 2010. “Durante a semana nossa taxa de ocupação chega a 97% e, agora, os finais de semana também estão tendo um bom aumento. Com a falta de quartos durante a semana, as empresas começaram a agendar eventos de sexta a domingo”, comenta.

Novos empreendimentos- O THG está negociando novos projetos em Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Cuiabá (MT) e dois empreendimentos no interior de São Paulo. “Ainda estamos em negociação, mas posso adiantar que o primeiro a ser fechado será no interior de São Paulo e terá 170 apartamentos”, conclui Bertero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário