Com investimento de US$ 1 milhão, o Visit Florida é o mais novo parceiro da Brand USA, criada em 2010 para fomentar a visitação turística aos Estados Unidos.
Ao assinar a parceria, o Visit Florida junta-se ao time formado por
Marriott International, Walt Disney Company e Best Western International
como parceiros para o turismo da Brand USA.
“Estamos
incrivelmente orgulhosos e agradecidos por estas grandes marcas terem
escolhido investir um valor tão significativo na Brand USA,” disse o CEO
Jim Evans. “Recentemente, o presidente Barack Obama apoiou um plano
estratégico nacional de turismo e viagens para atrair mais visitantes
internacionais, a Brand USA é o maior pilar desse plano. Este é mais do
que um investimento em um programa de marketing – é um investimento em
criação de empregos e crescimento da economia para milhares de destinos na América”, disse.
“Trabalhar
em parceria com Brand USA provém ao Visit Florida uma grande
oportunidade - e também à indústria de turismo de toda a Flórida - de
alcançar nossa visão de se tornar o destino número 1 no mundo,” disse o
CEO do Visit Florida, Chris Thompson. Parte do 44º Pow Wow, a Brand USA
apresentou sua nova campanha global de marketing. A campanha inclui
mídia televisiva, sinalização publicitária, digital, móvel, impressa e
social. Em maio, a campanha irá para o Canadá, Japão e Reino Unido.
Brasil e Coreia do Sul serão adicionados em junho, ainda outros mercados que serão anunciados em julho.
fonte: www.panrotas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário