Marc Littman, do Metro LA, Jane Pisano, do Museu de História Natural e Roger Dow, da US Travel
O
Museu de História Natural de Los Angeles serviu de cenário para a
abertura oficial do Pow Wow para jornalistas de todo o mundo. Roger Dow,
presidente e CEO da US Travel, deu as boas-vindas aos presentes e
salientou que este deve ser o maior Pow Wow de todos os tempos. São
5.500 delegados de 70 países.
Durante toda a manhã deste domingo, autoridades locais apresentaram investimentos que estão sendo feitos na cidade com o objetivo de superar a marca histórica alcançada em 2011, quando LA recebeu 44 milhões de turistas. As informações foram reveladas pelo presidente e CEO do Los Angeles CVB, Mark Liberman.
A última edição do Pow Wow realizada na cidade foi em 2004 e, de lá para cá, foram investidos US$ 7 bilhões em renovação, com construção de novos hotéis, museus, jardins, transporte público e atrações. “Desde 2004, o crescimento no número de visitantes é de 57%. Nesse tempo, a China e França cresceram quatro vezes em emissão de turistas para LA, enquanto Austrália e Coréia do Sul cresceram duas vezes”, afirmou. A vice-presidente do Visit California, Lynn Carpenter, completou as boas notícias com o valor gerado pela indústria do turismo no Estado da Califórnia por ano: US$ 100 bilhões.
Larry Kurzweil, presidente da Universal Studios Hollywood, fez questão de lembrar dos tempos difíceis que a economia global enfrenta e que afetou a indústria do turismo de muitos destinos, mas não a cidade de Los Angeles, que conseguiu crescer e ainda obter um recorde em termos de turismo internacional. “LA te proporciona a experiência que nenhum outro destino pode oferecer. É um ícone do entretenimento mundial e que se torna cada vez mais forte a cada dia”, declarou. Larry também mencionou o esforço do presidente Obama, focado no crescimento dos visitantes internacionais aos EUA e, claro, da nova atração da Universal baseada no filme Transformers. “Um dos filmes de maior sucesso de bilheteria e que ganha vida em nosso parque”. Os participantes do Pow Wow irão conhecer a atração na festa dessa segunda-feira (23/04).
Outra área de LA que vem passando por reestruturação é o Aeroporto. Desde 2006 teve início uma reforma no valor de US$ 4 bilhões e que será finalizada em etapas durante os anos de 2013, 2014 e 2015. Um novo terminal, com 18 gates e capacidade para quatro mil passageiros por hora faz parte do projeto. “O futuro está aterrissando em LAX”, garantiu a diretora de marketing e media, Mary Grady . O CEO da Brand USA, James Evans, reforçou a campanha de promoção no Reino Unido, Canadá e Japão, num primeiro momento. Brasil e Coréia do Sul também estão na lista de países contemplados.
Museu - Jane Pisano, presidente e diretora do Museu de História Natural , explicou sobre as tranformações do local. “Ao longo dos últimos oito anos, o Museu está restaurando a sua magnífica estrutura para atrair um público crescente, colocando-os em contato com a natureza e com a ciência”, disse. Em 2013, o Museu celebra o seu centário. Hoje possui um coleção com mais de 35 milhões de objetos, uma das mais extensas e valiosas do mundo.
Durante toda a manhã deste domingo, autoridades locais apresentaram investimentos que estão sendo feitos na cidade com o objetivo de superar a marca histórica alcançada em 2011, quando LA recebeu 44 milhões de turistas. As informações foram reveladas pelo presidente e CEO do Los Angeles CVB, Mark Liberman.
A última edição do Pow Wow realizada na cidade foi em 2004 e, de lá para cá, foram investidos US$ 7 bilhões em renovação, com construção de novos hotéis, museus, jardins, transporte público e atrações. “Desde 2004, o crescimento no número de visitantes é de 57%. Nesse tempo, a China e França cresceram quatro vezes em emissão de turistas para LA, enquanto Austrália e Coréia do Sul cresceram duas vezes”, afirmou. A vice-presidente do Visit California, Lynn Carpenter, completou as boas notícias com o valor gerado pela indústria do turismo no Estado da Califórnia por ano: US$ 100 bilhões.
Larry Kurzweil, presidente da Universal Studios Hollywood, fez questão de lembrar dos tempos difíceis que a economia global enfrenta e que afetou a indústria do turismo de muitos destinos, mas não a cidade de Los Angeles, que conseguiu crescer e ainda obter um recorde em termos de turismo internacional. “LA te proporciona a experiência que nenhum outro destino pode oferecer. É um ícone do entretenimento mundial e que se torna cada vez mais forte a cada dia”, declarou. Larry também mencionou o esforço do presidente Obama, focado no crescimento dos visitantes internacionais aos EUA e, claro, da nova atração da Universal baseada no filme Transformers. “Um dos filmes de maior sucesso de bilheteria e que ganha vida em nosso parque”. Os participantes do Pow Wow irão conhecer a atração na festa dessa segunda-feira (23/04).
Outra área de LA que vem passando por reestruturação é o Aeroporto. Desde 2006 teve início uma reforma no valor de US$ 4 bilhões e que será finalizada em etapas durante os anos de 2013, 2014 e 2015. Um novo terminal, com 18 gates e capacidade para quatro mil passageiros por hora faz parte do projeto. “O futuro está aterrissando em LAX”, garantiu a diretora de marketing e media, Mary Grady . O CEO da Brand USA, James Evans, reforçou a campanha de promoção no Reino Unido, Canadá e Japão, num primeiro momento. Brasil e Coréia do Sul também estão na lista de países contemplados.
Museu - Jane Pisano, presidente e diretora do Museu de História Natural , explicou sobre as tranformações do local. “Ao longo dos últimos oito anos, o Museu está restaurando a sua magnífica estrutura para atrair um público crescente, colocando-os em contato com a natureza e com a ciência”, disse. Em 2013, o Museu celebra o seu centário. Hoje possui um coleção com mais de 35 milhões de objetos, uma das mais extensas e valiosas do mundo.
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário