sábado, 22 de setembro de 2012

MSC inicia segunda edição da campanha Maré Premiada

A MSC Cruzeiros apresentou a segunda edição da campanha Maré Premiada. A ação premiará os agentes que registrarem os maiores resultados nas vendas de cruzeiros nacionais e internacionais da armadora até o dia 30 de novembro. A campanha é válida para todos os Estados. "Queremos estreitar ainda mais nosso relacionamento com as agências de viagens", disse Adrian Ursilli, diretor comercial e de marketing da MSC no Brasil 

Para participar, os agentes devem se cadastrar no site www.marepremiadamsccruzeiros.com.br  e acompanhar sua pontuação semanalmente. Esse banco de dados aponta a evolução das vendas no período, com os dados da campanha. O ranking, além de destacar os principais vendedores MSC no Brasil, apontará os 54 agentes com as melhores performances . Entre os prêmios estão: geladeira Side by Side; cruzeiros com direito a acompanhante; MacBook; iPhone; iPads; iPods e vale compras no valor de R$ 350.


fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário