O diretor comercial da MSC no Brasil, Adrian Ursilli, afirma que o investimento no Brasil é "questão estratégica"
O diretor comercial da MSC Cruzeiros para o Brasil, Adrian Ursilli, garante que a armadora aumentará em 12% a oferta de leitos para a temporada 2013/2014. Na atual temporada, estão disponíveis 260 mil leitos, que representa incremento de 25% sobre 2011/2012.
Os navios que virão para o Brasil são quatro: MSC Preciosa – “o maior da temporada”, assegura Ursilli –; MSC Magnifica, que retorna após a estreia na costa brasileira em 2011/2012; MSC Orchestra; e o MSC Poesia, que passará pelo País, apenas. “O brasileiro que quiser estar a bordo do MSC Poesia terá de embarcar em Buenos Aires”, aponta Ursilli.
Depois da Itália, o País é o maior mercado para a MSC Cruzeiros no mundo todo. “O aumento no número de leitos no Brasil é uma questão de estratégia”, disse o executivo.
TEMPORADAS
De acordo com dados da Abremar, a oferta de cruzeiros nesta temporada é 15% menor do que a passada. Em 2011/2012, a MSC Cruzeiros ofereceu 231 mil leitos. Na temporada atual, são 260 mil e, com o incremento de 12%, serão aproximadamente 291 mil leitos na próxima temporada.
Os navios que virão para o Brasil são quatro: MSC Preciosa – “o maior da temporada”, assegura Ursilli –; MSC Magnifica, que retorna após a estreia na costa brasileira em 2011/2012; MSC Orchestra; e o MSC Poesia, que passará pelo País, apenas. “O brasileiro que quiser estar a bordo do MSC Poesia terá de embarcar em Buenos Aires”, aponta Ursilli.
Depois da Itália, o País é o maior mercado para a MSC Cruzeiros no mundo todo. “O aumento no número de leitos no Brasil é uma questão de estratégia”, disse o executivo.
TEMPORADAS
De acordo com dados da Abremar, a oferta de cruzeiros nesta temporada é 15% menor do que a passada. Em 2011/2012, a MSC Cruzeiros ofereceu 231 mil leitos. Na temporada atual, são 260 mil e, com o incremento de 12%, serão aproximadamente 291 mil leitos na próxima temporada.
fonte: www.panrotas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário