A Marriott International anunciou planos de lançar, no Brasil, duas de suas marcas da categoria mid-market: Fairfield e Courtyard by Marriott. A rede abrirá um novo Fairfiel de 165 quartos em Porto Alegre (RS), além de um Fairfield e um Courtyard de 158 quartos em Curitiba (PR).
Os três hotéis serão desenvolvidos sob um acordo com a Prisma Engenharia, dedicada à construção civil que já desenvolveu 14 propriedades do setor hospitaleiro nas principais cidades do Sul do País.
Esse será o segundo projeto da construtora com a Marriott. O primeiro foi o Hotel & Spa do Vinho Caudalie de 128 quartos, parte do Autograph Collection da Marriott e localizado em Bento Gonçalves, a região vinícola do Rio Grande do Sul a 124 km de Porto Alegre.
"Na medida em que a economia do Brasil mantém o desenvolvimento consistente apresentado nos últimos anos e a classe média continua a crescer e a viajar mais e mais, os brasileiros vão precisar cada vez mais de hotéis confiáveis e de alta qualidade" disse Arne Sorenson, presidente e CEO da Marriott International. "Essas três novas propriedades reafirmam nossos planos agressivos de crescimento no Brasil".
"Na medida em que a economia do Brasil mantém o desenvolvimento consistente apresentado nos últimos anos e a classe média continua a crescer e a viajar mais e mais, os brasileiros vão precisar cada vez mais de hotéis confiáveis e de alta qualidade" disse Arne Sorenson, presidente e CEO da Marriott International. "Essas três novas propriedades reafirmam nossos planos agressivos de crescimento no Brasil".
Os dois hotéis Fairfield em Curitiba e Porto Alegre abrirão suas portas no primeiro semestre de 2014, antes da Copa do Mundo. O Courtyard by Marriott será inaugurado no começo de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário