Edson Rui, da Intercontinental Operadora, Handerson Siqueira, do Governo do ES, Alexandre Passos, secretário ES e Antônio Bispo, secretário de Vitória; na home: Fernanda Vasconcellos e Alexandre Passos
O Estado do Espírito Santo lançou uma campanha publicitária nacional para promover o destino. Na noite de hoje, os secretários de Turismo de Estado e de Vitória, Alexandre Passos e Antônio Bispo apresentaram a campanha oficialmente aos jornalistas. Junto no evento estava Fernanda Vasconcellos, atriz global que estreou o filme publicitário. A campanha será veiculada nos principais mercado emissores de turistas para o Espírito Santo, indicados nas pesquisas de perfil realizadas pela Setur.
A propaganda tem como tema Descubra o Espírito Santo e neles, a atriz percorre vários municípios turísticos capixabas e convida a todos os brasileiros a conhecerem o destino. "O Turismo do ES precisava aparecer mais para o Brasil. Somos um dos Estados que mais cresce no país e queremos também crescer no Turismo", disse Passos. Ele ainda falou da diversidade do destino e da oferta de voos que chegam na capital Vitória.
Segundo Passos, o Turismo faz parte dos dez eixos de trabalho do Governo. "O governador estabeleceu políticas de desenvolvimento do segmento. Para 2012, o orçamento da Setur chegou a R$ 30 milhões e os investimentos até 2014 serão na ordem de R$ 150 milhões no setor", anunciou. Neste ano, mais de 3,5 milhões de turistas visitaram o destino, em especial na alta temporada. A ideia da campanha é que o Turismo seja perene em todas as cidades e durante todo o ano.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário