terça-feira, 23 de julho de 2013

Telões no Cristo Redentor terão imagens de destinos brasileiros

Central interativa no Cristo Redentor
Para aproveitar a visibilidade que a visita do Papa Francisco proporcionará ao país durante a primeira Jornada Mundial da Juventude realizada em solo brasileiro, a Embratur montou no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, a Central Digital de Informações, onde foram instalados estrategicamente cinco painéis, com duas telas cada.

A ação faz parte do acordo firmado entre a Embratur e a Arquidiocese do Rio, por meio do Instituto Jornada Mundial da Juventude. A Central Digital vai transmitir conteúdos sobre destinos brasileiros em sete idiomas. A central é interativa, o visitante poderá escolher o ponto turístico que deseja ver nas telas. Com o acordo firmado, a Embratur poderá realizar ações promocionais do Brasil no Cristo Redentor nos próximos dois anos.

“O projeto é de interesse para o trabalho de promoção turística que a Embratur faz do Brasil para o público estrangeiro e seremos parceiros da Arquidiocese nessa grande ação”, disse Flávio Dino, presidente da Embratur. Além da Central Digital, a Embratur está com outra ação na terra natal do Papa Francisco (Buenos Aires). Ao longo da Jornada, telões montados pelo Instituto na Praça San Martín, transmitirão os atos centrais da JMJ, no Rio, além de vídeos com conteúdos turísticos e documentários sobre o Brasil.

 Além disso, a Embratur montou um estande de 200 metros dedicado ao trabalho de promoção, divulgação do Brasil e reuniões com operadores locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário