Já o presidente da Avianca, José Efromovich destacou em sua fala sobre a equação do setor aéreo que a seu ver só tem incógnitas. "Todos os dias temos desafios num mercado crescente e cada vez mais exigente". Segundo ele para se transportar 200 milhões de passageiros até 2020 é necessário que as empresas se preparem de modo adequado. " Hoje as empresas estão investindo como nunca na capacitação de seu pessoal. Isso começa pelo call center no atendimento ao público". O dirigente lembrou que falta aos passageiros uma noção exata dos seus direitos. Citou como exemplo a tentativa de se comprar bilhetes com cartões de crédito internacional. "Já houve tentativa de fraudes e hoje temos um programa que identifica fraudadores". Ao finalizar disse que a Avianca está sempre buscando novidades e disse que as empresas não são tão ruins quanto os passageiros imaginam. "Precisamos investir em treinamentos e quebrar essa cultura de que a empresa aérea não presta um bom serviço.
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário