A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) chega ao seu 40º Encontro Comercial com muitas novidades e motivos para comemorar. A partir dessa edição, o evento do segundo semestre acontece em parceria com a ABAV -Feira de Turismo das Américas, que este ano, será realizada entre os dias 4 e 8 de setembro, no Anhembi, em São Paulo.
As inovações começam pela localização privilegiada do 40º ECB, que ficará próximo à Praça de Alimentação e Vila do Saber, espaço com 12 salas para palestras, fóruns e seminários que acontecerão durante os cinco dias de evento. Além disso, o antigo fluxo de visitação obrigatória foi extinto e os agentes de viagem terão mais liberdade de deslocamento.
Serão 1,4 mil m2 divididos entre 64 associados BRAZTOA, que terão ainda mais visibilidade, com nova identidade visual e o slogan “As melhores operadoras de turismo do Brasil”. A arquitetura dos estandes também está mais dinâmica e moderna, permitindo que as operadoras explorem novas formas de comunicação, entre elas imagens dos destinos e produtos que comercializam.
Uma programação de capacitações e debates, que será divulgada nos próximos dias, está sendo elaborada pela BRAZTOA com o intuito de gerar ainda mais benefícios para os agentes de viagem, trazendo temas que permeiam o dia a dia desses profissionais e podem ajudá-los a vender mais e melhor.
No primeiro dia da feira, a entidade organiza um coquetel para celebrar os 40 Encontros Comerciais realizados, reunindo toda a diretoria da associação, operadoras e agentes que fizeram e fazem parte dessa história de muito trabalho e conquistas.
“É com muita alegria que comemoramos a 40ª edição do nosso mais importante evento, principalmente pelas novidades que ele traz”, diz Marco Ferraz, Presidente da BRAZTOA.
“Esta é uma edição comemorativa do evento que representa o encerramento de um ciclo de sucesso e o início de uma nova fase para nossos Encontros”, diz Marco Ferraz, Presidente da BRAZTOA.
ascom Diego Sierra
Nenhum comentário:
Postar um comentário