Dilson Verçosa Jr., diretor de Vendas e Marketing da American Airlines no Brasil, recebe Ian Douglas, de Aspen/Snowmass; Jennifer Viditz-Ward, de Vail Resorts; Bruno Schwartz, de Park City; Julianne Taylor, de Jackson Hole; Estrella Woods, de Telluride; Nicolas Barrancos, de Mammoth, e Jenny O`Farrel, de Steamboat estveram durante o almoço, realizado no ultimo dia 3, no hotel Unique, em São Paulo, para o lançamento da 12ª edição do American Airlines SkiClub, programa da companhia aérea em parceria com Hertz e Mastercard.
As pistas só abrem em novembro e dezembro, quando há neve suficiente, mas todos estão de olho nos nossos turistas. O Brasil é considerado a quarta potencia mundial em turismo de neve. Em muitas estações o País ocupa os primeiros lugares em visitantes internacionais. O American Airlines SkiClub deve levar cerca de 25 mil brasileiros para a temporada de inverno 2013/2014. Estarão presentes também, os operadores de Turismo participantes do programa: Heloísa Levy, Interpoint; Eduardo Gaz, Ski Brasil; Marcus Di Tommaso, da Maktour, e Sylvio Monti, da Snowtime.
ascom Adriana Boischio
Nenhum comentário:
Postar um comentário