Marco Ferraz, da Braztoa, Luciana Fernandes e Geraldo Figueirôa Júnior, da Empetur
O presidente da Braztoa, Marco Ferraz, e a diretora comercial da Empetur, Luciana Fernandes, anunciaram hoje que Pernambuco será destino prioritário na próxima edição da Turismo Week, que acontece de 31 de agosto a 11 de setembro, coincidindo com a Feira das Américas.
Para o evento, será lançado um caderno especial com produtos pernambucanos das operadoras Braztoa. A publicação será distribuída no lounge do Estado, que estará localizado na área da associação na Feira das Américas, e nos estandes dos associados Braztoa. “É uma parceria que deu certo no primeiro semestre. Decidimos manter o acordo, que fortalece a imagem do destino”, explicou Luciana.
Entre os destinos que deverão ser explorados no caderno estão os já conhecidos, Olinda, Recife, Porto de Galinhas e Fernando de Noronha. “Além destes, vamos ampliar a promoção de Carneiro e Gravatá, que são lugares fantásticos e que estão despontando agora no turismo nacional”, explicou Luciana.
Para Ferraz, o caderno facilita a vida do agente de viagens, pois é um meio de comunicação didático e com imagens ilustrativas. “Mesmo no mundo digital em que vivemos hoje, é bom ter algo em papel para mostrar para os clientes”, afirmou. “E além de atingir o trade turístico, essa publicação também servirá para o público final, que vai visitar a Feira das Américas nos dois últimos dias”, completou.
Para o evento, será lançado um caderno especial com produtos pernambucanos das operadoras Braztoa. A publicação será distribuída no lounge do Estado, que estará localizado na área da associação na Feira das Américas, e nos estandes dos associados Braztoa. “É uma parceria que deu certo no primeiro semestre. Decidimos manter o acordo, que fortalece a imagem do destino”, explicou Luciana.
Entre os destinos que deverão ser explorados no caderno estão os já conhecidos, Olinda, Recife, Porto de Galinhas e Fernando de Noronha. “Além destes, vamos ampliar a promoção de Carneiro e Gravatá, que são lugares fantásticos e que estão despontando agora no turismo nacional”, explicou Luciana.
Para Ferraz, o caderno facilita a vida do agente de viagens, pois é um meio de comunicação didático e com imagens ilustrativas. “Mesmo no mundo digital em que vivemos hoje, é bom ter algo em papel para mostrar para os clientes”, afirmou. “E além de atingir o trade turístico, essa publicação também servirá para o público final, que vai visitar a Feira das Américas nos dois últimos dias”, completou.
fonte: www.panrotas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário