Da esquerda para a direita - Gilberto Durante, secretário de turismo de Bento Gonçalves, Vera Simão, 1ª secretária da Câmara de Vereadores de Gramado, Nestor Tissot, prefeito de Gramado, Adriana Francisco, secretária de turismo de Caxias do Sul, Carlise Bianchi, gerente de operações da Brocker, Rosa Helena Volk, secretária de turismo de Gramado, (acima) Leonardo Duarte, supervisor comercial da Brocker, (abaixo) Abigail Pereira, secretária de turismo do estado do Rio Grande do Sul, Cléo Port, prefeito de Canela, Any Brocker, diretora da Brocker, Luiza Brocker, diretora comercial da Brocker, Leandro Oliveira, secretário de turismo de Canela, e Daniel Camargo, secretário de turismo de Nova Petrópolis)
Na manhã deste sábado (24), a Brocker Turismo, agência de viagens e receptivo da Serra Gaúcha, realizou a abertura da segunda edição do Workshop Brocker Turismo – Eu amo vender a Serra Gaúcha. A cerimônia, no Gramado Master Palace, contou com a presença de autoridades, da imprensa, das 15 operadoras de turismo vencedoras da Campanha Eu Amo Vender a Serra Gaúcha e suas 10 principais agências de viagens e mais 30 operadoras clientes da Brocker, que estão desde quinta-feira (22) conhecendo os principais atrativos da região.
Na abertura, a diretora da Brocker Turismo, Any Brocker Boeira, destacou o principal objetivo do evento: “Este workshop possibilita que os profissionais que trabalham diretamente com a venda de pacotes possam conhecer as cidades e os diferenciais que os turistas podem usufruir, mas principalmente os lançamentos que estão sendo feitos na região em termos de atrativos, parques, hotelaria, espetáculos e produtos turísticos, podendo assim fazer uma venda cada vez mais qualificada do destino”. A secretária estadual de Turismo, Abigail Pereira, enalteceu a iniciativa da Brocker: “Este workshop é o nosso sonho de consumo, é onde nós queremos chegar com todos os nossos produtos. E para isto é necessário qualificar a oferta cada vez mais, para nos relacionarmos com o mercado de forma mais competitiva”.
O prefeito de Gramado, Nestor Tissot, enfatizou que o trabalho realizado pela agência de receptivo é fundamental para a cidade: “O turismo é um esforço conjunto do poder público, da população que acolhe os turistas e de empresas como a Brocker. Gramado é muito grata a vocês da Brocker e os operadores de turismo, que vendem a nossa cidade para milhares de visitantes a cada ano”. As iniciativas para o desenvolvimento do turismo na Serra também foram elogiadas pelo prefeito de Canela, Cléo Port: “Nós ficamos muito felizes quando saímos para divulgar a nossa cidade e percebemos que todos conhecem e admiram o trabalho da Brocker, fundamental para a vinda de cada vez mais turistas interessados em conhecer a região.”
Tam Viagens, Marsans, Visual, Tourlines, MGM, Bessitur, Luxtravel, Viagens Master, Pontal Turismo, Azul Viagens, Turise, Aerop, Maxtour, Intertour e Bancorbras e as suas agências de viagens, e mais 30 operadoras clientes Brocker participam das capacitações que reúnem alguns empreendimentos turísticos da região e visitam o workshop onde estão expondo os principais parceiros e produtos da Serra, hotéis, parques, atrativos e as secretarias de turismo apoiadoras do evento.
ascom Pedro Alencastro
Nenhum comentário:
Postar um comentário