A cidade de Bonito (MS) será a sede da oitava edição da Conferência Mundial de Ecoturismo e Turismo Sustentável, que acontece em 2014, e deve reunir cerca de 500 profissionais do turismo e vindo de diversos países do mundo. O evento conta com o apoio da Embratur, que organizará participações em algumas ações que antecedem a Conferência.
Uma das ações será a participação do Brasil na Conferência deste ano que acontecerá em Nairobi, capital do Quênia, no final deste mês. A Embratur aproveitará a ocasião para promover e divulgar os destinos turísticos brasileiros para os profissionais do trade turístico internacional que estarão na África. O instituto também participará do Fórum Nacional do Mercado Ecoturismo, que vai acontecer em dezembro, também em Bonito, e terá como tema o fortalecimento das políticas e diretrizes relacionadas ao Ecoturismo brasileiro.
“É importante desenvolver as questões econômicas e de mercado no segmento de Ecoturismo”, avaliou o presidente da Embratur, Flávio Dino, que destacou a comercialização de produtos sustentáveis como importante ferramenta para se destacar no mercado. “Não podemos nos esquecer que a comercialização é a concretização da promoção turística. Fortalecer as rodadas de negócio é estratégico”, definiu.
Uma das ações será a participação do Brasil na Conferência deste ano que acontecerá em Nairobi, capital do Quênia, no final deste mês. A Embratur aproveitará a ocasião para promover e divulgar os destinos turísticos brasileiros para os profissionais do trade turístico internacional que estarão na África. O instituto também participará do Fórum Nacional do Mercado Ecoturismo, que vai acontecer em dezembro, também em Bonito, e terá como tema o fortalecimento das políticas e diretrizes relacionadas ao Ecoturismo brasileiro.
“É importante desenvolver as questões econômicas e de mercado no segmento de Ecoturismo”, avaliou o presidente da Embratur, Flávio Dino, que destacou a comercialização de produtos sustentáveis como importante ferramenta para se destacar no mercado. “Não podemos nos esquecer que a comercialização é a concretização da promoção turística. Fortalecer as rodadas de negócio é estratégico”, definiu.
fonte: www.panrotas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário