sábado, 21 de setembro de 2013

ILTM Américas 2013 debate o turismo de luxo e os meios de comunicação

Nos dias que antecedem a edição de 2013 do ILTM Américas, o encontro do setor de turismo de luxo na região, divulgou um novo relatório que traz uma visão única sobre as experiências que os turistas de luxo buscam e compartilham online. O relatório destaca que os padrões de comportamento dos turistas de luxo – especificamente a forma com que suas decisões de compra são influenciadas – são agora redefinidos pela geração do "milênio", que busca experiências visuais que sejam exclusivas e que gerem expectativa nas redes sociais.

Em 2013, haverá 278 milhões de usuários da Internet em toda a América Latina e, pela primeira vez, irão superar o número de usuários tanto na América do Norte quanto na Europa juntos. Durante o período de pesquisa, as postagens nas redes pelos turistas de luxo da América do Norte cresceram cerca de 130%, enquanto na América Latina o crescimento foi de 304%.

O diretor de Marketing da ILTM, Simon Mayle, comenta: "O relatório "The Luxury Traveller & Social Media: The Americas" destaca a crescente importância do conteúdo digital para influenciar os turistas de luxo da atualidade. Durante o ILTM Américas poderemos ouvir os principais consultores de turismo de luxo, que criaram campanhas polifônicas no Facebook e no Twitter, que comunicam sua verdadeira paixão e conhecimento, para obter experiências de viagem bem personalizadas".

fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário