A CVC acaba de conquistar o tetracampeonato no prêmio “Marcas de Confiança 2013”, realizado pela Revista Seleções e Ibope Inteligência. A pesquisa ouviu 1.500 leitores de várias partes do país, que elegeram a CVC pelo quarto ano consecutivo como a melhor do Brasil na categoria “Operadora de Viagens”. Com 36% de índice de confiança, contra apenas 4% da segunda colocada, a CVC permanece invicta na categoria, desde 2010.
“Conquistar novamente o Prêmio Marcas de Confiança Seleções/Ibope e, ainda, manter-se invicta desde a criação da categoria Operadora de Viagem, tem um valor imensurável para a companhia e para a nossa equipe, pois reforça que estamos no caminho certo e que, no que depender de nós, continuaremos a desempenhar nosso papel como agente de desenvolvimento econômico e social do turismo”, disse Luiz Eduardo Falco, presidente da CVC.
“Conquistar novamente o Prêmio Marcas de Confiança Seleções/Ibope e, ainda, manter-se invicta desde a criação da categoria Operadora de Viagem, tem um valor imensurável para a companhia e para a nossa equipe, pois reforça que estamos no caminho certo e que, no que depender de nós, continuaremos a desempenhar nosso papel como agente de desenvolvimento econômico e social do turismo”, disse Luiz Eduardo Falco, presidente da CVC.
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário